Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by rodeduf View Post
Aqui é bandolho tirigui esses nome ae estranho tolho thi thiagui Chute frontal , etc etc

also: fizemos abdominais pra caramba também e mando nois dar 20 volta na quarda grande

To ligado. Eu já lutei TKD. Eu me dou melhor com o MonDolyo furyo chagui. Já nocauteei 3 vezes com esse chute. e já fui nocauteado várias outras com o mesmo
Originally Posted by Blinging View Post
Então eu também sou hacker :lol:
Oi gente :3

kkk mano tu gostou mesmo deles hein! xD
Eu ri muito alto com #UzPiRaGAYroz
Originally Posted by alajah View Post
fury no fórum eu consigo mas na sing da fail.

é a mesma coisa que botar no fórum, ué.
mané spoil, bota é direto
Originally Posted by Blinging View Post
Os cara não pode se ligar que tu ta com o celular dai eles chego o lado e diz #eAI pvt #Tu é RoXA MerMO #PaSsa o Alô
Ri litros fei kkk
-----
Xau gente amanhan tenho aula

Flws RoXA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é mais engraçado ele imitando a bicha lá
Originally Posted by gunner666
eae gente vim aqui me despedir,flw ae vo dormir.aqui pro lado de são paulo pirangueiro,se chama zika.aqui no estado de sao paulo e rio de janeiro,é o habitat dos "pirangueiro" .e isso consequentemente leva a ter muitos drogados tbm,nao tem mais jeito nem de ir em uma praça com a familia.vcs tem sorte de morar em cidades afastadas desses malditos estados,mais pelo jeito essa raça maldita esta se proliferando...

é só saber por onde andar mano, eu nasci e cresci em SP até os 13 anos de idade, sei que é bem tenso. Mas ainda existem lugares tranquilos por aí.
bora todo mundo ai ''/jo acid'' esperando voces por la :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gunner666 View Post
eae gente vim aqui me despedir,flw ae vo dormir.aqui pro lado de são paulo pirangueiro,se chama zika.aqui no estado de sao paulo e rio de janeiro,é o habitat dos "pirangueiro" .e isso consequentemente leva a ter muitos drogados tbm,nao tem mais jeito nem de ir em uma praça com a familia.vcs tem sorte de morar em cidades afastadas desses malditos estados,mais pelo jeito essa raça maldita esta se proliferando...

Bem gunner. Vivo no rio de janeiro. não e esse drama todo que você está fazendo. e uma cidade tranquila e calma. As vezes esquenta um pouco... mais enfim. Sobre os maconheiros.. um dos sintomas da maconha e o disturbio e o medo. Ou seja. uma pessoa não vai querer contato nem visual nem fisico com outro ser. Então não é tão perigoso assim. Agora sobre os que cheram..... :lol:

Artist. Sometimes.