View Single Post
acho que é porque eu nunca ouvi falar, nunca tive vontade e eu acho que principalmente porque eu prefiro toribash xD

nunca mais coloco link de outros sites só por garantia...

alguem aqui jah jogo ace of spades?é um jogo de tiro so que o cenario e todo de blocos(tipo minecraft) e as armas e os carinhas nao sao muito bem feitos mais é legal.vc tem blocos para montar construçoes(tipo bases,ah tudo oq vc quiser)e tem uma pá para cavar(avah serio mesmo?).é bem legal para passar o tempo e é online claro.so que o unico problema sao os hackers mais jah deu uma melhorada pq os fdp pensaram um pouco e viram que e mais legal jogar sem.eu so ligo o meu hack quando tem hack no server,pq o meu hacker poucos tem é o melhor hack do jogo so que é muuuito dificil de instalar e poucos conheçem e mais poucos ainda usam(eu sou o unico brasileiro que tem ele).enfim mais quando eu vejo que nao tem nenhum(com o meu hacker da pra saber quem e hacker)eu nao uso.procurem la o jogo o hack pesa mais do que o jogo que pesa somente 5 mb e bem leve ou vejam algum video.
-----
ah esqueci de postar la na templar vo posta la tbm.

eu já joguei mas achei chato...
foi no periodo que eu jogava este jogo que eu achei o minicraft.
uma dica gunner para de fazer big post além de poucas pessoas lerem é meio chato vc deve fazer um post de qualidade é claro mas não um texto

Eai como tao?cheguei agora da escola.

bem e vc