Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Thasainz View Post
Hmm,quantas fotas recentemente,eu estou com preguiça de pegar algumas fotas da minha namo..
-----
Lol,sera q todo mundo estuda de tarde,nesse clan? =o

é foto de 1989 PQP ela que gosta de deixar em preto e branco eu acho escroto.
Originally Posted by gunner666 View Post
kkk olha ai todo dia eu entro quando todo mundo sai.intao como eu nao tenho face,nao tem como eu pegar as fotos da minha namo.é uma pena eu moro em ribeirao preto e ela mora em uma cidade chamada sertaozinho do lado da minha cidade.agente só se ve na escola mesmo,a unica vez que nos encontramos fora da escola foi pra ver um filme no shopping.mais eu queria me encontrar com ela na casa dela ou na minha e talz(se é que vcs me entendem oq eu quero),mais eu gosto dela mesmo assim e nao pretendo deixar ela tao cedo.
-----

a o lajah volto :P agora que eu vi.

sem querer ofender mais vc tem certeza que tua namo não te trai?
acho que é porque eu nunca ouvi falar, nunca tive vontade e eu acho que principalmente porque eu prefiro toribash xD

nunca mais coloco link de outros sites só por garantia...

alguem aqui jah jogo ace of spades?é um jogo de tiro so que o cenario e todo de blocos(tipo minecraft) e as armas e os carinhas nao sao muito bem feitos mais é legal.vc tem blocos para montar construçoes(tipo bases,ah tudo oq vc quiser)e tem uma pá para cavar(avah serio mesmo?).é bem legal para passar o tempo e é online claro.so que o unico problema sao os hackers mais jah deu uma melhorada pq os fdp pensaram um pouco e viram que e mais legal jogar sem.eu so ligo o meu hack quando tem hack no server,pq o meu hacker poucos tem é o melhor hack do jogo so que é muuuito dificil de instalar e poucos conheçem e mais poucos ainda usam(eu sou o unico brasileiro que tem ele).enfim mais quando eu vejo que nao tem nenhum(com o meu hacker da pra saber quem e hacker)eu nao uso.procurem la o jogo o hack pesa mais do que o jogo que pesa somente 5 mb e bem leve ou vejam algum video.
-----
ah esqueci de postar la na templar vo posta la tbm.

eu já joguei mas achei chato...
foi no periodo que eu jogava este jogo que eu achei o minicraft.
uma dica gunner para de fazer big post além de poucas pessoas lerem é meio chato vc deve fazer um post de qualidade é claro mas não um texto

Eai como tao?cheguei agora da escola.

bem e vc
Olá seres desse planeta e alajah! como estão? Alguma novidade? Ja joguei esse Ogame.... só que depois enjuei... rsrsrs

o jogo é muito bom pena que enjoa rápido.