Vou deixando aqui duas missões pro primeiro membro da Angels que ficar on à partir de agora:
1. O Myshared tá pedindo pra fazer o teste in-game, mas ele ainda não apareceu na sala. Segundo ele, ele está online até 19:00. A missão é fazer o teste in-game dele e me mandar um breve relatório, seja por PM, seja aqui na thread.
2. A segunda missão é pra encerrar a votação do marcelour na APP Thread e contar os votos às exatas 18:00 (Horário de Brasília), mandando pra ele por PM recomendações de que ele tem 48 horas pra procurar qualquer um de nós pra fazer o teste in-game.
As duas bem simples.

Eu volto qualquer hora, mas certeza às 23:00. Tenho que abrir um comércio agora. Depois tenho treino de Jiu Jitsu e depois vou a um fisioterapeuta e um ortopedista pra fazer um check-up. :P (check-up de fim de ano, coisa de atleta...)
-----
Originally Posted by
alajah
Os líderes não são obrigados a tirarem um ally da lista de ally, mas cris tenha bom senso, se o sain não quer sar mais ally deveria tira lo da lista.
also: porque o sain não quer ser mais ally, eu não sei ainda desta historia.
É exatamente essa a questão. Não é que ele não quer mais ser ally, é que ele está intrigado com um de nossos membros. Pensei o mesmo que você alajah, por isso dei ctrl+C, ctrl+v no que ele me disse por PM:
"...Vc e os outros membros ainda são aliados para mim." - Sainzgc
E eu ainda replico, sainz: Sim, nós ainda somos aliados. Não me leve a mal. Mas assim como eu disse antes: Vou te deixar na lista de ally pra que qualquer dia que você tenha vontade de voltar, você volte.
Assim como aconteceu contigo, alajah, você está aqui, voltou.
Sei oque estou fazendo. Só precisamos ter paciência né...
Last edited by iver; Dec 10, 2012 at 06:02 PM.
Reason: <24 hour edit/bump