Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Estou em jo milho esperando por uma alma perdida ...

Otavio reentre ( eu tava postando

-----

Jo milho gente .-. eu, Otavio e Lord tamo lá esperando
Last edited by Formo; Dec 10, 2012 at 05:00 PM. Reason: gogo jo milho
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Sainzgc View Post
/invade
Chris, eu pedi para que me tirasse da lista de aliados há um bom tempo atras, acho que vc deve chechar denovo a sua pm box. Obrigado.

Eu li há uns 4 dias. E disse que não vou te tirar da lista de aliados.

"...Vc e os outros membros ainda são aliados para mim." - Sainzgc

Não vou te remover da lista de aliados por causa de um membro.
Os líderes não são obrigados a tirarem um ally da lista de ally, mas cris tenha bom senso, se o sain não quer sar mais ally deveria tira lo da lista.

also: porque o sain não quer ser mais ally, eu não sei ainda desta historia.
Vou deixando aqui duas missões pro primeiro membro da Angels que ficar on à partir de agora:

1. O Myshared tá pedindo pra fazer o teste in-game, mas ele ainda não apareceu na sala. Segundo ele, ele está online até 19:00. A missão é fazer o teste in-game dele e me mandar um breve relatório, seja por PM, seja aqui na thread.

2. A segunda missão é pra encerrar a votação do marcelour na APP Thread e contar os votos às exatas 18:00 (Horário de Brasília), mandando pra ele por PM recomendações de que ele tem 48 horas pra procurar qualquer um de nós pra fazer o teste in-game.

As duas bem simples.
Eu volto qualquer hora, mas certeza às 23:00. Tenho que abrir um comércio agora. Depois tenho treino de Jiu Jitsu e depois vou a um fisioterapeuta e um ortopedista pra fazer um check-up. :P (check-up de fim de ano, coisa de atleta...)
-----
Originally Posted by alajah View Post
Os líderes não são obrigados a tirarem um ally da lista de ally, mas cris tenha bom senso, se o sain não quer sar mais ally deveria tira lo da lista.

also: porque o sain não quer ser mais ally, eu não sei ainda desta historia.

É exatamente essa a questão. Não é que ele não quer mais ser ally, é que ele está intrigado com um de nossos membros. Pensei o mesmo que você alajah, por isso dei ctrl+C, ctrl+v no que ele me disse por PM:

"...Vc e os outros membros ainda são aliados para mim." - Sainzgc

E eu ainda replico, sainz: Sim, nós ainda somos aliados. Não me leve a mal. Mas assim como eu disse antes: Vou te deixar na lista de ally pra que qualquer dia que você tenha vontade de voltar, você volte.
Assim como aconteceu contigo, alajah, você está aqui, voltou.

Sei oque estou fazendo. Só precisamos ter paciência né...
Last edited by iver; Dec 10, 2012 at 06:02 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Vou deixando aqui duas missões pro primeiro membro da Angels que ficar on à partir de agora:

1. O Myshared tá pedindo pra fazer o teste in-game, mas ele ainda não apareceu na sala. Segundo ele, ele está online até 19:00. A missão é fazer o teste in-game dele e me mandar um breve relatório, seja por PM, seja aqui na thread.

2. A segunda missão é pra encerrar a votação do marcelour na APP Thread e contar os votos, mandando pra ele por PM recomendações de que ele tem 48 horas pra procurar qualquer um de nós pra fazer o teste in-game.

As duas bem simples.
Eu volto qualquer hora, mas certeza às 23:00. Tenho que abrir um comércio agora. Depois tenho treino de Jiu Jitsu e depois vou a um fisioterapeuta e um ortopedista pra fazer um check-up. :P (check-up de fim de ano, coisa de atleta...)

A unica vez que eu fiz um check-up, foi quando eu cai duro no chão por algum motivo, nem os médicos descobriram porque.
Vou ver seu eu faço o teste in-game com o MyShared, só preciso saber onde ele tá, se eu não souber vai ficar meio difícil ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by alajah View Post
A unica vez que eu fiz um check-up, foi quando eu cai duro no chão por algum motivo, nem os médicos descobriram porque.

É que faltava um pouco de Otávio na sua vida.
Formo acho que você não deveria testar, esse cara é brasileiro?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post

Acho que ele é sim, bom, ele fala português.

Acho que só tem eu pra testar, o Chris vai sair, fazer as paradas dele lá, o gunner, rodeduf e o yohmaster estão off.

Aé e tem o Fury, Fury me ajuda com o teste in-game do MyShared ?

---

Also : Fury gosta de Electro House :O
Last edited by Formo; Dec 10, 2012 at 06:44 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Olá Pessoal Tudo Bom?
MyShared onde ele está?

Eae Pessoal Oque me contam?

Two Music for the Day

FMZ - Wata BamBam (Original MIX)

Steve Modana Feat.Calrprit - Party Crash (Extended MIX)

olhar para voce que me faz cair.

Acho que ele é sim, bom, ele fala português.

Acho que só tem eu pra testar, o Chris vai sair, fazer as paradas dele lá, o gunner, rodeduf e o yohmaster estão off.

eles morreram
Last edited by Judge; Dec 10, 2012 at 06:42 PM.