Originally Posted by
Iraven19
se tentarem virar oficial agora, vão perder 30k
e sim ficou uma merda, quando for gravar use o comando /opt hud 1, de um jeito de remover o cursor de mouse, e ficou uma merda em todas as qualidades e como assim ficou melhor em 1080p se o vídeo só tem até 720p?
o legal é que parece que você entrou na conta do youtube do sainz e comentou "Intro Top!", porque ninguém seria tão idiota aponto de dizer que essa intro é top, aliás sua intro ficou uma merda total, se eu fosse você deletaria a intro do canal e pediria pra alguém fazer uma intro pra você
also, você comentou no vídeo de spar do myshared que ele roubou a musica do seu vídeo, e ele comentou o mesmo no seu vídeo, só que antes de fazerem os vídeos de vocês, antes de pensarem nisso, eu já havia postado a musica no fórum da [Neon] ;)
Raven.. o comando e /opt hud , só isso. O /opt hud 1 e para voltar ao estado normal.
-----
Ouve Bass Drop que você gama *u*
-----
Originally Posted by
Iraven19
não foi grosseria, é apenas o jeito que falo com todos que não tenho amizade. não estou bravo, e falei apenas para que melhore, e quem é você mesmo para falar da minha vida pessoal?
-----
de onde você tirou isso de que terminei "o namoro"? parece maluco, e normalmente quando vejo um vídeo é difícil não ouvir a musica e eu leio os comentários de todos os vídeos que vejo, os vídeos de vocês não foram exceções. eu estou calmo você que esta se alterando.
Você tem vida pessoal? :lol:
Also: ele nunca terminou o namoro pois nunca começou :lol:
Nah.. e que ele adora meus videos, ai o resto ele odeia

-----
Originally Posted by
MyShared
aeeeeeeeew formo, q daora amigon ! k to aprendendo a fazer head texture, emoção *w* 
\o/
-----
Originally Posted by
FuryFigtherBR
Oii gente voltei, fiz meu canal :O
www.youtube.com/user/furypbr
Tenho só 2 vídeos um a minha intro e segundo a Música da intro 
Vão lá conferir ;p
E se inscrevam!
u.u
Edit: Maldito Share robou minha música, sou o sainzgc!
Pra falar a verdade, a musica não e sua '-'
-----
Originally Posted by
xinrazor
Eu ja me preparei para o fim do mundo :
1-Afiei minhas flechas e concertei meu arco da feira do indio da escola
2- Estoquei comida em uma mala
3- Criei um bunker no meu quarto
4- Meus colegas vem para minha casa ( Um que tem uma arma de chumbinho e outro que tem uma espadinha medieval )
5- Comprei uns salgadinhos
6- Comprei me PC Novo
7- Ja fiz meu grupo
8- 3DS
9- Wi-Fi
10- GBA ( Para emergencias )
11- Meu celular anti radiação e falta de sinal
12- 3 WalkToque
13- 1 Bisnaga de pão
Tá.. agora por que você ta fazendo isso? e o fim do mundo, não um apocalipse zumbi '-'
-----
Não sei se postei aqui, mas vou postar dinovú.
Last edited by TORIITO; Dec 20, 2012 at 09:47 AM.
Reason: <24 hour edit/bump