Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by MyShared View Post
EE DROOGA, DENOVO MEU TORIBASH NÃO FUNFA MAIS ONLINE É MÓ Porr pra arrumar isso --' -qn .. ele só joga single player agora . aaaaaaaaaaaav '_' é mó cota pra arrumar isso, tem que tirar e deletar tudo --'

O fei é só reinstalar ele E deleta a sua pasta anterior!
Só que salva seus Replays!
-----
Alguém ae quer dar uma jogada comigo
Quem tem skype e quer me adicionar aqui vai meu nick lg_demetrio
Last edited by FuryFigtherBR; Dec 20, 2012 at 12:19 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá aliados
Estão se preparando para o fim do mundo?

Hue
Fim do Mundo está chegando

Já peguei meus itens para tentar sobreviver.
1- PC
2- PS3
3- Todos meus COD
4- Um pouco de Skrillex e algumas banda em um CD pirata
5- A nota fiscal do meu PS VITA que ainda não chego
6- Fone de ouvido
7- Revista da PlayBoy
8- iPod
9- Roteador de Wi-Fi
10- Toddynho
11- Marmita
12- Mega Fox
13- Boneca inflável para ser minha namorada.

Acho que consigo sobreviver com isso.

WOW eu Acho que tu tem Mais coisas Que eu!

Aqui Vai minha Lista!

1-PC
2-Levar Drives Extras
3-Roteador Wifi
4-2 Geradores de Energia
5-Mucho Toddynho
5-Todos os Meus Jogos
6-Xbox 360
7-Fones de ouvido
8-Galaxy Meu
9-A minha Gata 8|
10- Ir para Uma Base secreta dos Estados unidas Debaixo Da terra onde lá haverá Muita Munição e armas para me proteger do Apocalipse Zumbi!

Enfim Vou criar o meu canal agora

Duduzinho Te recruto para ir comigo!
Se vem?
Originally Posted by xinrazor View Post
E me esqueçe né fury? Destá tú! Nao vou te emprestar meu arco e flecha! Rumph!

Puts! Pode vir e Trazer seus Amigos!

Originally Posted by Kagami69 View Post
opa vou sim
Só falar que vou levar revista da playboy os caras quer morrer junto comigo mano.
-----
Also: Nem quero arma pra matar zumbi não, e vou no soco pois assim treino meu boxe.

Blz!
Dai eu te Falo onde é pra nóis se Encontrar!
A concerteza néh eu treino meu Muai Thai Inventado!

Sorte que eu tenho um bunker no meu quarto, hehehehehe, e ainda tenho uma fazenda, com um riacho, caso tenha um apocalipse, ou alguma coisa que as cidades nao possam ser mais habitadas

Nossa, Não quer Vir Se refugiar comigo? Uns fica Na Fazendo e caso acaba a a comida A gente vai de jatinho militar na fazendo e pega Mais!
Oii gente voltei, fiz meu canal :O
www.youtube.com/user/furypbr
Tenho só 2 vídeos um a minha intro e segundo a Música da intro
Vão lá conferir ;p
E se inscrevam!
u.u

Edit: Maldito Share robou minha música, sou o sainzgc!
Last edited by FuryFigtherBR; Dec 20, 2012 at 02:15 AM.
FURY, Tenta fazer a angels oficial \oo/ eu vou doar 1k pro banco daqq a pouco ;* anota meu nome lá que duou okay? :''
-----

haha, os replays não são meus, e ficou uma merda, ´so fica um pouco melhor em 1080p !! eu peguei spar do obivilion e de outro neguinh oai ! mano quer aprender spar? tipo é impossivel alguem te ensinar, voce mesmo aprende.. ve o video denovo, eu melhorei um pouco o tamanho , pf *-*]

se quiser jogar spar, bora /jo milho

se tentarem virar oficial agora, vão perder 30k
e sim ficou uma merda, quando for gravar use o comando /opt hud 1, de um jeito de remover o cursor de mouse, e ficou uma merda em todas as qualidades e como assim ficou melhor em 1080p se o vídeo só tem até 720p?

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Vão lá conferir ;p
E se inscrevam!
u.u

o legal é que parece que você entrou na conta do youtube do sainz e comentou "Intro Top!", porque ninguém seria tão idiota aponto de dizer que essa intro é top, aliás sua intro ficou uma merda total, se eu fosse você deletaria a intro do canal e pediria pra alguém fazer uma intro pra você
also, você comentou no vídeo de spar do myshared que ele roubou a musica do seu vídeo, e ele comentou o mesmo no seu vídeo, só que antes de fazerem os vídeos de vocês, antes de pensarem nisso, eu já havia postado a musica no fórum da [Neon] ;)
não frequento forúns de outros clâns, sem grosseria ,plis oo/ o spar nao é meu, eu só quis testar o vídeo, tu ta bravo? porr --' agent tava brincando com nós mesmos porr, ficou assim porq terminou com o namo neah ? --'

não foi grosseria, é apenas o jeito que falo com todos que não tenho amizade. não estou bravo, e falei apenas para que melhore, e quem é você mesmo para falar da minha vida pessoal?
-----
e outra, O LEGAL é que parece qe você ta tao bravo com o termino do namoro, que voce foi ver tudo, as musicas, os comentarios, pra ficar digitndo assim amigon.. acalma ae, daqui a pouco seis volta, enquanto isso, ve se nao enxe o sako de ngm, e fica comentando desse jeito,pra estragar a brincadeira --'

de onde você tirou isso de que terminei "o namoro"? parece maluco, e normalmente quando vejo um vídeo é difícil não ouvir a musica e eu leio os comentários de todos os vídeos que vejo, os vídeos de vocês não foram exceções. eu estou calmo você que esta se alterando.
Last edited by Lite; Dec 20, 2012 at 03:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa noite, ou, Bom dia. Voltei de MG hoje, como estão ?
Muitas novidades ? Eu ainda não saí ta maldita trading greylist

Olá raven, quanto tempo.

Fury, eu também gosto de Nero xD, eu baixei o vídeo ''Nero-Welcome to Reality'', são várias músicas deles xD.

Dubstep S2 Electro House S2 Hardstyle S2

Last edited by Formo; Dec 20, 2012 at 04:35 AM. Reason: gosto dessas letras <<<<
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Iraven19 View Post
se tentarem virar oficial agora, vão perder 30k
e sim ficou uma merda, quando for gravar use o comando /opt hud 1, de um jeito de remover o cursor de mouse, e ficou uma merda em todas as qualidades e como assim ficou melhor em 1080p se o vídeo só tem até 720p?

o legal é que parece que você entrou na conta do youtube do sainz e comentou "Intro Top!", porque ninguém seria tão idiota aponto de dizer que essa intro é top, aliás sua intro ficou uma merda total, se eu fosse você deletaria a intro do canal e pediria pra alguém fazer uma intro pra você
also, você comentou no vídeo de spar do myshared que ele roubou a musica do seu vídeo, e ele comentou o mesmo no seu vídeo, só que antes de fazerem os vídeos de vocês, antes de pensarem nisso, eu já havia postado a musica no fórum da [Neon] ;)

Raven.. o comando e /opt hud , só isso. O /opt hud 1 e para voltar ao estado normal.
-----
Originally Posted by formo View Post
Boa noite, ou, Bom dia. Voltei de MG hoje, como estão ?
Muitas novidades ? Eu ainda não saí ta maldita trading greylist

Olá raven, quanto tempo.

Fury, eu também gosto de Nero xD, eu baixei o vídeo ''Nero-Welcome to Reality'', são várias músicas deles xD.

Dubstep S2 Electro House S2 Hardstyle S2

Ouve Bass Drop que você gama *u*
-----
Originally Posted by Iraven19 View Post
não foi grosseria, é apenas o jeito que falo com todos que não tenho amizade. não estou bravo, e falei apenas para que melhore, e quem é você mesmo para falar da minha vida pessoal?
-----

de onde você tirou isso de que terminei "o namoro"? parece maluco, e normalmente quando vejo um vídeo é difícil não ouvir a musica e eu leio os comentários de todos os vídeos que vejo, os vídeos de vocês não foram exceções. eu estou calmo você que esta se alterando.

Você tem vida pessoal? :lol:
Also: ele nunca terminou o namoro pois nunca começou :lol:
Nah.. e que ele adora meus videos, ai o resto ele odeia
-----
aeeeeeeeew formo, q daora amigon ! k to aprendendo a fazer head texture, emoção *w*

\o/
-----
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Vão lá conferir ;p
E se inscrevam!
u.u

Pra falar a verdade, a musica não e sua '-'
-----
Eu ja me preparei para o fim do mundo :

1-Afiei minhas flechas e concertei meu arco da feira do indio da escola
2- Estoquei comida em uma mala
3- Criei um bunker no meu quarto
4- Meus colegas vem para minha casa ( Um que tem uma arma de chumbinho e outro que tem uma espadinha medieval )
5- Comprei uns salgadinhos
6- Comprei me PC Novo
7- Ja fiz meu grupo
8- 3DS
9- Wi-Fi
10- GBA ( Para emergencias )
11- Meu celular anti radiação e falta de sinal
12- 3 WalkToque
13- 1 Bisnaga de pão

Tá.. agora por que você ta fazendo isso? e o fim do mundo, não um apocalipse zumbi '-'
-----
Não sei se postei aqui, mas vou postar dinovú.

Dinovú

Last edited by TORIITO; Dec 20, 2012 at 09:47 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Raven eu nem fazia a mínima que você tinha postado essa Música na neon eu entro na neon 1 vez entre 5 semanas e só leio algumas coisas dou um oizinho e,tchau
E meu amigo,me mostro está música semana passada.
E,eu moostrei está música aqui na angels!
E eu sei que a intro,ta uma bosta e foi única bosta que eu fiz eu nem sei mecher no camtasia!
E a intro eh minha e eu faço oque quero com ela.
Share: eu não baixei está intro .-.

e o sainzgc eu copiei o nick dele e uso no youtube do meu celular

Enfim:, Vai,cheretar a neon Raven
oi gente
Olá;
Fury deixa seu avatar com o fundo transparente ou da cor do forum, acho que dá uma impressão melhor e parece que seu avatar é grande.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution