View Single Post
Originally Posted by Lokersty View Post
Nome: Lokersty
belt: Green Belt
Taxa
deminha maturidade : 8
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade 9,5

Eu quero entrar no clãn porque eu não quero me divertir porque sou de um clãn, mais sim ter a honra de falar eu sou de um clãn. Eu quero muito ajudar esse clãn a crescer muito mais ir até o alem, se for preciso so para ajudar
HEHE MINHA APP

O candidato Lokersty foi reprovado em sua primeira etapa do teste de seleção para a AOD, meu voto é não.
Sendo estes os motivos de sua rejeição:

♦ Não apresentou seu primeiro e último nome ;
♦ Não possui a faixa mínima exigida pelo clã ;
♦ Não apresentou a sua Usercard ;
♦ Cometeu erros básicos de pontuação, acentuação de palavras e principalmente de coesão e coerência (sério, teve horas que eu viajei no seu texto...) .

Concluindo, o candidato não leu as regras e os requisitos obrigatórios para elaborar uma app para nós e se o tiver lido, provou a sua falta de atenção ou descaso com as regras, e nós não queremos isso; aparenta certa preguiça em suas palavras, e é realmente complicado encontrar alguém que tenha preguiça de digitar...

Às vezes quando falta um requisito para o candidato, nós damos uma trégua e um prazo pra cumprir esse requisito, mas você cometeu muitos erros.
Como líder do clã eu não posso deixar passar.

A atual votação para o candidato Lokersty está desde já encerrada.

Lokersty, você pode tentar novamente daqui uma semana ou quando se achar preparado. Procure corrigir os seus erros e cumprir com os requisitos exigidos.
Tenham uma boa noite.
Last edited by iver; Jan 16, 2013 at 03:10 AM.