App do candidato gashelio
Nome: ShadowDay(Matheus Dos Anjos)
Belt: Blue Belt
Taxa de sua maturidade: 9.0
Taxa de sua respeitabilidade: 9.0
Mods Preferidos:Aikido Big Dojo,Aikido,Wushu e Taekkyon
Como posso Ajudar o Clan: Doando Tc's, e Ajudando Na Atividade do Fórum.
Porque me Entecerei neste clan: Eu acho que é um Clan Bom, Que tem Pessoas Amigáveis, E conheço algum do Clan como o Fury, Xinrazor e o Formo.
Minha Usercard:
Eu sei que Não Tenho uma Belt Muito Alta, Nem Sou Muito Experiente No fórum Más eu podia Ajudar Vocês, Com a Atividade no Fórum. Estou ciente Das Regras Do clan e Observei Vocês Por alguns Dias, e Notei Que Vocês Estão prestes a Se tornarem oficiais, e eu queria participar disto.
Não tenho muita experiencia Más vou dar o meu melhor sempre sendo ativo. Fico 24 Horas No computador.
Eu estou ciente Do que ser Spam.
Spam são Frases Sem sentido, que não tenham nenhum nexo para Tal Post, e pelo oque me Falaram São Também Post Com menos de 5 Palavras,
Exemplo de formas De Spam: Oi ou Bom Dia só isto num Post se resulta em spam
Obrigado Por Leem
App do candidato ShadowDay
Nome: ShadowDay(Matheus Dos Anjos)
Belt: Blue Belt
Taxa de sua maturidade: 9.0
Taxa de sua respeitabilidade: 9.0
Mods Preferidos:Aikido Big Dojo,Aikido,Wushu e Taekkyon
Como posso Ajudar o Clan: Doando Tc's, e Ajudando Na Atividade do Fórum.
Porque me Entecerei neste clan: Eu acho que é um Clan Bom, Que tem Pessoas Amigáveis, E conheço algum do Clan como o Fury, Xinrazor e o Formo.
Minha Usercard:
Eu sei que Não Tenho uma Belt Muito Alta, Nem Sou Muito Experiente No fórum Más eu podia Ajudar Vocês, Com a Atividade no Fórum. Estou ciente Das Regras Do clan e Observei Vocês Por alguns Dias, e Notei Que Vocês Estão prestes a Se tornarem oficiais, e eu queria participar disto.
Não tenho muita experiencia Más vou dar o meu melhor sempre sendo ativo. Fico 24 Horas No computador.
Eu estou ciente Do que ser Spam.
Spam são Frases Sem sentido, que não tenham nenhum nexo para Tal Post, e pelo oque me Falaram São Também Post Com menos de 5 Palavras,
Exemplo de formas De Spam: Oi ou Bom Dia só isto num Post se resulta em spam
Obrigado Por Leem
, Odeio gente que escreve errado, enfim. Aqui vai o meu Usercard:
Eai jovens Angels, estou aqui humildemente escrevendo esta humilde aplicação para que eu possa entrar e ajudar no que o clã precisar.Meu nome e Tiago, mais conhecido como Damano. tenho 17 anos e sou norte americano,acho que o resto vocês me sabem e me conheçem.
Meu usercard maroto:
Usercard
Obrigado desde já.
bjos Damano
Ishh olá! gente. eu gostaria de entrar na angels, então aqui vai um pouco sobre mim.
Meu nome e Michel, mas sou conhecido como TORIITO, tenho 15 anos, sou vídeo maker e quase futuramente um replay maker, faço textures, vídeo, arte em geral. Meus mod's favoritos... pra falar a verdade. eu não tenho mod favorito. Todo mod que tiver qualquer coisa eu me penduro eu pulo, giro, salto, etc. ADORO spar, e acho que estou mais do que apto para entrar no clan.
Sobre o assunto dos amigos não tenho muito oque falar. Mas tenho bastante amizade com os caras daqui, Odeio gente que escreve errado, enfim. Aqui vai o meu Usercard:
E aqui caso houver alguma dúvida sobre meu potêncial estou enviando 2 replays meus.
Nome: Lokersty
belt: Green Belt
Taxa
deminha maturidade : 8
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade 9,5
Eu quero entrar no clãn porque eu não quero me divertir porque sou de um clãn, mais sim ter a honra de falar eu sou de um clãn. Eu quero muito ajudar esse clãn a crescer muito mais ir até o alem, se for preciso so para ajudar
HEHE MINHA APP
Nome: Lokersty
belt: Green Belt
Taxa
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade 9,5
Eu quero entrar no clãn porque eu não quero me divertir porque sou de um clãn, mais sim ter a honra de falar eu sou de um clãn. Eu quero muito ajudar esse clãn a crescer muito mais ir até o alem, se for preciso so para ajudar
HEHE MINHA APP
Nome no Jogo:Lokersty/Fora do jogo: Yan Santos Macedo
belt: Blue Belt
Taxa
1-10:
Taxa de sua
respeitabilidade 9,5
Bom agora estou na blue belt,falta alguns games para brown mas eu vou conseguir.
Meus Mods preferidos São : Running e Katana.
Eu sei correr, sei dar decaps e ETC.
eu quero entrar no clan porque eu realmente vi otimos jogadores aqui.
de boa não consegui colocar a UserCard