Originally Posted by
Chris937
Então. '-'
É bem simples, não é?! É só olhar as regras e avaliar a solicitação.
O candidato mcwilli faltou com os seguintes requisitos obrigatórios:
♦ Primeiro e último nome;
♦ Usercard;
♦ Ter conquistado 1000 Pontos de QI (Black Belt).
Também pecou seriamente na parte onde deveria falar um pouco sobre você, que também é pedida nas regras de solicitação. E reparei em um erro bastante reincidente e básico de gramática: ausência do ponto final.
Sendo assim, concluo que o candidato mcwilli não está apto pra passar da primeira fase do teste de seleção da Angels of Death e está desde já reprovado.
Votações encerradas.
O Sr. pode postar nova solicitação daqui 5 dias. Esteja atento às solicitações.
Tenham uma Boa Tarde. 
Originally Posted by
rodeduf
Escutando Funk, e Pecando contra a Igreja toribash.. Oh wait... what?
Emfim my vote is no Or wait 'Auto-rejected' Hue.
Dark adicione o usercard e você já fez cagada na desc "so que apagou" :lol: emfim fiz uma rápida avaliação e meu voto é неопределенный
"pe.car v.i. + v.t.i. Cometer qualquer falta."
Fonte: Melhoramentos minidicionário da língua portuguesa. Editora Companhia Melhoramentos, 1997.
Só pra constar :lol:
Reparem que a votação para a app do mcwilli já foi encerrada e ele já foi reprovado.
Originally Posted by
darkggg
Bom, meu nome é DarkGGG(Bruno Paulo), tenho 14 anos, estou na oitava série, ja fui do clã Neon, Game, Radius, sou Black Belt, estou quase indo pra 2dan, gosto de jogar Spar, Taekkyon, Wushu, Judo, etc...Apesar de ter pouco post eu so bem ativo no forum. Não fui banido nenhuma vez. Vou procurar sempre ajudar com o que o clã precisar (se eu poder). Eu gostaria de entrar no clã, para fazer amizade com voces. Essa foi minha APP, espero que me aceitem!!!
Sei que você já foi aceito e por isso meu voto não será contabilizado.
Mas quero deixar aqui oque eu achei da sua solicitação.
Você cometeu muitos erros de ortografia e gramática, não apresentou seu primeiro e último nome e não apresentou sua usercard. Entretanto, deixou bem claro seu objetivo e tenho que admitir que foi bem claro com suas palavras. Poderia realmente ter falado um pouco mais; você se limitou apenas em delinear aquilo que a app do último candidato pedia em tópicos.
Meu voto para a sua solicitação é não.