Toribash
Originally Posted by mcwilli View Post
1. Nome: mcwilli
2. Idade: 13
3. Belt (Brown e acima): Brown
4. Por que você quer se juntar angels: Para lutar como um time
5. Em jogo-atividade (1-10): 9
6. Fórum Atividade (1-10): 8
7. Qual é sua GMT: não tenho certeza
8. O que você pode fazer para o clã (wushu, aikido, etc doações TC): Eu sou grande em aikido, ganhar torneios com freqüência e eu sou um artista cabeça
9. Clãs anteriores: TFO
10. Ban ou Infrações (Se nenhuma deixe em branco):
11: Qualquer coisa que você quer dizer (opcional, mas muito encorajado):? Estou ansioso para lutar com vocês

Então. '-'
É bem simples, não é?! É só olhar as regras e avaliar a solicitação.

O candidato mcwilli faltou com os seguintes requisitos obrigatórios:
♦ Primeiro e último nome;
♦ Usercard;
♦ Ter conquistado 1000 Pontos de QI (Black Belt).

Também pecou seriamente na parte onde deveria falar um pouco sobre você, que também é pedida nas regras de solicitação. E reparei em um erro bastante reincidente e básico de gramática: ausência do ponto final.

Sendo assim, concluo que o candidato mcwilli não está apto pra passar da primeira fase do teste de seleção da Angels of Death e está desde já reprovado.
Votações encerradas.
O Sr. pode postar nova solicitação daqui 5 dias. Esteja atento às solicitações.

Tenham uma Boa Tarde.
Originally Posted by Chris937 View Post
Então. '-'
É bem simples, não é?! É só olhar as regras e avaliar a solicitação.

O candidato mcwilli faltou com os seguintes requisitos obrigatórios:
♦ Primeiro e último nome;
♦ Usercard;
♦ Ter conquistado 1000 Pontos de QI (Black Belt).

Também pecou seriamente na parte onde deveria falar um pouco sobre você, que também é pedida nas regras de solicitação. E reparei em um erro bastante reincidente e básico de gramática: ausência do ponto final.

Sendo assim, concluo que o candidato mcwilli não está apto pra passar da primeira fase do teste de seleção da Angels of Death e está desde já reprovado.

Votações encerradas.

O Sr. pode postar nova solicitação daqui 5 dias. Esteja atento às solicitações.

Tenham uma Boa Tarde.

Originally Posted by rodeduf View Post
Escutando Funk, e Pecando contra a Igreja toribash.. Oh wait... what?

Emfim my vote is no Or wait 'Auto-rejected' Hue.

Dark adicione o usercard e você já fez cagada na desc "so que apagou" :lol: emfim fiz uma rápida avaliação e meu voto é неопределенный

неопределенный

"pe.car v.i. + v.t.i. Cometer qualquer falta."
Fonte: Melhoramentos minidicionário da língua portuguesa. Editora Companhia Melhoramentos, 1997.

Só pra constar :lol:
Reparem que a votação para a app do mcwilli já foi encerrada e ele já foi reprovado.

Originally Posted by darkggg View Post
Bom, meu nome é DarkGGG(Bruno Paulo), tenho 14 anos, estou na oitava série, ja fui do clã Neon, Game, Radius, sou Black Belt, estou quase indo pra 2dan, gosto de jogar Spar, Taekkyon, Wushu, Judo, etc...Apesar de ter pouco post eu so bem ativo no forum. Não fui banido nenhuma vez. Vou procurar sempre ajudar com o que o clã precisar (se eu poder). Eu gostaria de entrar no clã, para fazer amizade com voces. Essa foi minha APP, espero que me aceitem!!!

Sei que você já foi aceito e por isso meu voto não será contabilizado.
Mas quero deixar aqui oque eu achei da sua solicitação.
Você cometeu muitos erros de ortografia e gramática, não apresentou seu primeiro e último nome e não apresentou sua usercard. Entretanto, deixou bem claro seu objetivo e tenho que admitir que foi bem claro com suas palavras. Poderia realmente ter falado um pouco mais; você se limitou apenas em delinear aquilo que a app do último candidato pedia em tópicos.
Meu voto para a sua solicitação é não.
Aplicação
Nome: Rafael Rato
belt: Preto
Taxa
de sua maturidade
1-10: 8
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10: 10
Descrição sobre
você: O meu nome é Rafael Rato, tenho 15 anos, estou a tirar um curso de multimédia, na EPI, nunca estive num clã antes, mas acho que isto vai ser uma experiência boa e divertida, caso queiram fazer um video do clã ou assim, eu posso ajudar a gravar/ mondar o video e , já agora, consigo gravar com as qualidades no máximo.
1-10
por que você
quer se juntar ao clan: Eu quero juntar-me a este clã porque já conheci 3 dos membros da Angels e gostei de jogar com eles, reparei que eram bons jogadores e e porque eles me disseram que eu tinha hipóteses de entrar.
1-10
O que você achou
deste clã: Ate agora reparei que este clã e unido e divertido e forte
1-10
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro: (Não querendo armar-me em bom) Eu acho que sou um bom jogador, já ganhei muitos "torneios" e jogos e acho que o meu boneco manda style :P
1-10

Bom jogo.
-----
Minha user card
Attached Images
rafarato (1).jpg (13.2 KB, 7 views)
Last edited by rafarato; Feb 12, 2013 at 08:29 PM. Reason: <24 hour edit/bump

APP do Rafael

APP completa. Nada mais a declarar. Meu voto é sim.
Last edited by iver; Feb 12, 2013 at 08:56 PM.
Originally Posted by lipe12 View Post
aqui é o lipe12. vlws

ADVERTÊNCIA

Nessa thread, só é permitida para não-associados da Angels a postagem de solicitações para o ingresso ao clã. Espero deixar bem claro que eu não tolero spams e invasões.
O Sr. está avisado.
-----
Votação para a APP do rafarato está encerrada.

O sr. receberá algumas recomendações via PM.
Parabéns, o sr. foi aprovado para a segunda fase do teste de seleção da Angels of Death.
Last edited by iver; Feb 13, 2013 at 05:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Passei a 2ª fase =D
Venho por este meio informar que felizmente passei para a 3ª fase to teste para entrar na Angels of Deth, obrigado pelos vossos votos e por me deixarem juntar a vossa família.

Bom jogo a todos,

Rafael Rato (rafarato)

APP do candidato yanbsz

O candidato yanbsz está reprovado na primeira fase do teste de seleção pelos motivos abaixo e poderá tentar novamente daqui a 5 dias (23/02/2013 ; à partir das 21:00 GMT:-3:00):

♦ Apresentou apenas um de três requisitos obrigatórios;
♦ Postou a mensagem abaixo nesta thread sem prévia autorização.
Originally Posted by yanbsz View Post
ok eu vou fazer melhor

ADVERTÊNCIA

O sr. não pode fazer nenhuma postagem, com exceção da app, em qualquer thread da Angels of Death sem prévia autorização oficial de um Líder do clã.

-

As votações para esse candidato estão encerradas.

Todas as citações foram baseadas nas seguintes regras presentes na seção de "APP's" da descrição do clã:

Trecho recortado da Descrição da Angels of Death

Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Líder da Angels of Death
Quinto DAN Faixa Preta
Fortaleza, 18 de fevereiro de 2013
Brasil
Last edited by iver; Feb 19, 2013 at 02:50 AM.
Originally Posted by yanbsz View Post
Nome:yanbsz
belt:black
Taxa
de sua maturidade
1-10:8
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10:7
Descrição sobre
você:
eu sou uma pessoa legal e bem divertida
por que você
quer se juntar ao clan:
eu quero me juntar ao clã porque eu nunca participei de um e eu achei esse clã bom
O que você achou
deste clã:
eu achei ele muito bom pois tem pessoas do meu pais
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro:
eu poderia beneficiar olhando as apps das outras pessoas que querem entrar no clã

APP desconsiderada. Acho que eu deixei bem claro no meu post anterior a data em que o sr. poderá tentar novamente.
Se persistir, irei reportá-lo. O sr. está avisado.

APP do candidato Bryanjun

O candidato Bryanjun está reprovado na primeira fase do teste de seleção pelos motivos abaixo e poderá tentar novamente daqui a 5 dias (11/03/2013 ; à partir das 22:50 GMT:-3:00):

♦ Apresentou apenas um de três requisitos obrigatórios, sendo assim impossível de terminar a avaliação do candidato;

Lembrando que para a análise de uma solicitação, DEVE HAVER, NECESSARIAMENTE, OS TRÊS REQUISITOS OBRIGATÓRIOS:
  • Primeiro e último nome ;
  • Idade ;
  • Usercard (digite "http://www.toribash.com/usercard/SEU-NICKNAME.png" entre as TAGS "");

-

As votações para esse candidato estão encerradas.

Todas as citações foram baseadas nas seguintes regras presentes na seção de "APP's" da descrição do clã:

Trecho recortado da Descrição da Angels of Death

Espero, que o Senhor, Bryanjun, leia as REGRAS da próxima vez. Todas as regras estão claramente dissertadas na PRIMEIRA página dessa thread.

Estou aqui para ajudá-lo, Senhor Bryanjun. O senhor poderá postar aqui uma nova solicitação daqui 5 dias. Espero ter deixado claro, que as REGRAS não pedem nada impossível. Já admiti mais de 10 membros excelentes a esse clã e espero que o senhor também seja um jogador excelente. Espero sua nova postagem daqui a 5 dias, Senhor Bryanjun.
Atenciosamente,

Christian Vital (Chris937)
Líder da Angels of Death
5º DAN Faixa Preta
Fortaleza, 06 de março de 2013.
Brasil. <õ
Last edited by iver; Mar 7, 2013 at 03:12 AM.
Originally Posted by YuriYaroi View Post
Nome: YuriYaroi
Belt: Brown Belt
Taxa de minha maturidade: 9
Taxa de minha respeitabilidade: 9

Descrição sobre minha pessoa: Bom, tenhos 14 anos, possuo um rápido e bom raciocínio, estou no E.M, e sou capaz de criar ''lógicas ou planos'' em momentos dificeis.

Por que voce quer se juntar ao clã: Bom, não vou mentir, não fiz parte ou não integrei de certa forma nenhum outro clã, e eu acho que o ''Angels of Death'', é um incrível clã brasileiro.

O que voce achou deste clã: Bom, como já tinha dito na resposta acima, vou repetir, eu não acho e sim, tenho certeza de que o ''Angels of Death'' é um incrível clã brasileiro.

OBS: Respondi essa app na forma como ''serinha'' propos.

YuriYaroi,

Serinha não é mais membro da Angels of Death, é um Inimigo do clã. Por favor, faça a app com base nas regras do primeiro post dessa thread.
Sua app foi rejeitada por diversos motivos, que eu estou cansado de repetir.

Votações encerradas.