1. Nome: mcwilli
2. Idade: 13
3. Belt (Brown e acima): Brown
4. Por que você quer se juntar angels: Para lutar como um time
5. Em jogo-atividade (1-10): 9
6. Fórum Atividade (1-10): 8
7. Qual é sua GMT: não tenho certeza
8. O que você pode fazer para o clã (wushu, aikido, etc doações TC): Eu sou grande em aikido, ganhar torneios com freqüência e eu sou um artista cabeça
9. Clãs anteriores: TFO
10. Ban ou Infrações (Se nenhuma deixe em branco):
11: Qualquer coisa que você quer dizer (opcional, mas muito encorajado):? Estou ansioso para lutar com vocês
Então. '-'
É bem simples, não é?! É só olhar as regras e avaliar a solicitação.
O candidato mcwilli faltou com os seguintes requisitos obrigatórios:
♦ Primeiro e último nome;
♦ Usercard;
♦ Ter conquistado 1000 Pontos de QI (Black Belt).
Também pecou seriamente na parte onde deveria falar um pouco sobre você, que também é pedida nas regras de solicitação. E reparei em um erro bastante reincidente e básico de gramática: ausência do ponto final.
Sendo assim, concluo que o candidato mcwilli não está apto pra passar da primeira fase do teste de seleção da Angels of Death e está desde já reprovado.
Votações encerradas.
O Sr. pode postar nova solicitação daqui 5 dias. Esteja atento às solicitações.
Tenham uma Boa Tarde.
Escutando Funk, e Pecando contra a Igreja toribash.. Oh wait... what?
Emfim my vote is no Or wait 'Auto-rejected' Hue.
Dark adicione o usercard e você já fez cagada na desc "so que apagou" :lol: emfim fiz uma rápida avaliação e meu voto é неопределенныйнеопределенный
Bom, meu nome é DarkGGG(Bruno Paulo), tenho 14 anos, estou na oitava série, ja fui do clã Neon, Game, Radius, sou Black Belt, estou quase indo pra 2dan, gosto de jogar Spar, Taekkyon, Wushu, Judo, etc...Apesar de ter pouco post eu so bem ativo no forum. Não fui banido nenhuma vez. Vou procurar sempre ajudar com o que o clã precisar (se eu poder). Eu gostaria de entrar no clã, para fazer amizade com voces. Essa foi minha APP, espero que me aceitem!!!
APP do Rafael
APP do candidato yanbsz
Trecho recortado da Descrição da Angels of Death
Nome:yanbsz
belt:black
Taxa
de sua maturidade
1-10:8
Taxa de sua
respeitabilidade
1-10:7
Descrição sobre
você:
eu sou uma pessoa legal e bem divertida
por que você
quer se juntar ao clan:
eu quero me juntar ao clã porque eu nunca participei de um e eu achei esse clã bom
O que você achou
deste clã:
eu achei ele muito bom pois tem pessoas do meu pais
Como
você poderia
beneficiar o clã por
ser membro:
eu poderia beneficiar olhando as apps das outras pessoas que querem entrar no clã
APP do candidato Bryanjun
Trecho recortado da Descrição da Angels of Death
Nome: YuriYaroi
Belt: Brown Belt
Taxa de minha maturidade: 9
Taxa de minha respeitabilidade: 9
Descrição sobre minha pessoa: Bom, tenhos 14 anos, possuo um rápido e bom raciocínio, estou no E.M, e sou capaz de criar ''lógicas ou planos'' em momentos dificeis.
Por que voce quer se juntar ao clã: Bom, não vou mentir, não fiz parte ou não integrei de certa forma nenhum outro clã, e eu acho que o ''Angels of Death'', é um incrível clã brasileiro.
O que voce achou deste clã: Bom, como já tinha dito na resposta acima, vou repetir, eu não acho e sim, tenho certeza de que o ''Angels of Death'' é um incrível clã brasileiro.
OBS: Respondi essa app na forma como ''serinha'' propos.