View Single Post
Originally Posted by formo View Post
Importante

Hoje as 19:00 começou a reunião sobre a inatividade do estagiário rafarato, a reunião durou aproximadamente meia hora, foi discutido se o estagiário estava tendo algum problema de internet, ou problemas familiares ... O candidato está inativo há alguns dias sem explicação, ele poderia ao menos ir a casa de algum amigo, ir até uma lan house, ou até acessar pelo celular o fórum. Pensamos em dar 10 a 15 dias para ele apresentar alguma atividade, porém, foi visto que o último login dele foi ontem, então todos chegaram a conclusão de dar 5 dias para o estagiário rafarato apresentar alguma atividade, caso contrário, seria kickado do clã.

A reunião foi boa, muitos expressaram críticas e opiniões em relação a isso.

Quem estava presente :

xinrazor
MyShared
ShadowDay
Toriito (ficou AFK parte do tempo)
CaioReborn
Kauds (Ajudou bastante com a reunião !)
Kagami

Obrigado a todos que estavam presentes por cumprir compromisso com o clã !

Formo/Caio Braga
Co-Líder da Angels Of Death
3° Dan Faixa Preta.
Petrópolis, Rio de Janeiro. 26/02/13
Brasil

Muito obrigado pelo relatório, formo.

Gostaria de apresentar minha sinceras desculpas e minha justificativa pelo meu atraso. Meu apartamento está em reforma, portanto, o cabo da internet foi desativado essa manhã e apenas foi reconectado hoje por volta das 19 : 30. Não consegui acessar o IRC pelo celular. As Lan Houses do bairro onde eu moro fecham às 19:00 por conta do alto índice de criminalidade do local. Enfim, realmente fiquei de mãos atadas. Peço desculpas a todos, e não posso prometer que não vai mais acontecer, porém, posso prometer que vou me precaver para que não aconteça mais.

Gostaria de avisar também, que todos os membros do clã que não me apresentarem uma justificativa plausível para a falta na reunião até as 12:00 de amanhã, dia 27 de fevereiro, receberá uma FO-.