Originally Posted by
CaioReborn
Chris acho que não preciso justificar, só passando aqui pra deixar bem claro que amanhã viajarei as 07:00 da manhã e só voltarei Segunda-Feira (04/03)!
Então não poderei comparecer a reunião amanhã as 12:00!
CaioReborn.
Also: Chris, você leu minha pm sobre a viagem? Porquê não chegou nenhuma resposta.
Aaah, então deve ter dado BUG..... kkk
Tipo, tá justificado seus dias de inatividade.
Espero que volte logo hein, que seria na segunda, dia 04. hue
Originally Posted by
formo
Eu ainda prefiro física e matemática juntas do que química.
Quando eu era bem mais novo, eu queria ser da SWAT, aí eu cresci um pouco e quis ser da marinha, depois da aeronautica e depois do exército, daí eu cresci mais um pouco e quis ser engenheiro, depois advogado, eu até já pensei em abrir uma lojinha e hoje eu não sei oque eu quero ser .-.
Mas meu sonho é abrir uma loja de penhores igual a do ''Trato Feito'' que da no history channel.
-----
Caio, você entendeu errado, quem não justificar a falta de hoje até amanha as 12:00, será punido.
Amanha não terá reunião :lol:
Você ainda vai achar oque quer. kkk
Quando eu era pequeno, eu queria ser agente secreto do governo, e eu via na televisão que eles tinham que ser muito inteligentes e lutar um monte de coisa, daí comecei a pegar gosto pelos esportes e pelos estudos... Hoje o quão utópico é um "agente secreto do governo", mas devido eu ter pensado alto um dia, hoje eu posso optar pelo que eu quiser.
Então kra... Pense o mais alto que puder, e corra atrás disso, porque se você não conseguir o topo, a caverna no meio do caminho será muitíssimo confortável pro resto da sua vida.
Also: Hoje eu to filósofo. lol .-.
-----
Originally Posted by
Bruno
Eu ia na reunião mas não estava conseguindo entrar no Irc.
oi, a quanto tempo.
cris gay, da quote no meu post :lol:
O Sr. não está autorizado a postar nessa thread do forum.
O Sr. precisa firmar uma aliança via PM.
Se o Sr. postar aqui de novo sem autorização, o Sr. será reportado.
Espero que o Sr. tenha entendido claramente.
Espero que o Sr. entenda que eu não sou o seu pai, e que o Sr. se refira a mim com o devido respeito.
Last edited by iver; Feb 27, 2013 at 02:06 AM.
Reason: <24 hour edit/bump