View Single Post
Originally Posted by formo View Post
Últimas notícias. O:

Chorão morreu.
Hugo Chavez morreu.

Cara.. ainda to tentando digerir a ideia do Chorão ter morrrido... O cara era muito foda, muitas músicas dele marcaram momentos legais na minha vida e talz ._.
E hoje no hasteamento da Bandeira do Brasil, o corneteiro não tocou o Hino e a Bandeira só foi hasteada até a metade do mastro por conta do luto pelo Hugo Chavez...
Originally Posted by otavio3D View Post
Acho que seria melhor você se explicar antes de ficar inativo. Mesmo que você nunca vai ser kickado do clan.

Realmente... Seria legal se avisasse. A gente fica preocupado, achando que ele foi estuprado ou algo do tipo... :3
Originally Posted by CaioReborn View Post
Uma boa noite a todos.
Gunner, como assim rodar os jogos que você quer cara, vai parar de jogar toribash?

Compra um Pc fodástico pra rodar em Shaders e fazer vídeos como o Toriito *u*
Esse é meu sonho :c

Quanta noticia ruim, pessoal inativo, saindo do clan, morte do chorão e do hugo chavez,
tirando o fato de que estou deprimido..

Eu chamo uns amigos pra jogar toribash, mas eles desistem muito fácil, puta merda essa galera
é mt gay, eu admiro vendo que o Chris chamou o YohMaster pra jogar e ele continuou.

FINALMENTE CONSEGUI UMA COISA QUE VEIO TENTANDO FAZ TEMPO! PEGAR MANY STREAK. (Ganhar 15 Jogos sem perder nenhum). Peguei em Aikido!

MANY STREAK

Vou jogar um toribashzinho depois de jantar!

haha! Parabéns pelo many streak.
Eu lembro que meu primeiro many streak eu peguei numa sala de aikido quando eu era brown belt ainda kkkk
Sala Semi-Pro, bons tempos...
Originally Posted by formo View Post
Hehauehaueh, eu não sabia da ''Many Streak'' até pegar ...

Many O:

----

Estudei bastante, amanhã a prova vai ser uma beleza P=

Caio, pq está depressivo ? ;-;
E eu ainda não falei com você, se puder entra no skype ;-;

formo, preciso falar contigo.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Olá povo da Angels

Vocês estão muitos ocupados nos dias da semana, então vi aqui dizer que tal fazer nossa war nesse sábado as 16:00?

Se o dia e a hora não der certo pra vocês tudo bem podemos discutir sobre isso.

16:00 eu estou no curso de Inglês :o
Pode ser sábado 18:00 ou então Domingo qualquer hora do dia?
Originally Posted by gunner666 View Post
Eae entrando rapidin pelo tablet....hm fui quando eu chegar do trampo eu do umas postadas marotas :J

Originally Posted by hahanub View Post
Eae manolada linda :3
Passando aqui para ver se esta tudo bem com vocês e descontrair um pouquinho. :3
Então, o que tem de importante para contar-me?

Que esse avatar seu ficou legal e que a gente precisa de mais atividade e que eu to começando a ficar preocupado com a inatividade do Myshared. P:
Originally Posted by ShadowDay View Post
Tanto faz, vejoo que atividade aqui e mais nos finais de semana. Temos que tentar mudar um pouco isso!

Also: Quando sera que sai o relatorio da da nossa oficialização?

Não sei, talvez daqui 1 ou 2 semanas. Estamos quase lá. ^^

Precisamos de mais atividade in-game e in-forum galera. <õ
Vamo que vamo! Que o bagulho aqui é AOD ! õ/

Also: Boa Noite. ^^