Oii gente :3
Tudo certo?
ueueue
Enfim eu quero jogar tori
Só que ninguém joga comigo ;--;
Open Ed
Large
Galera,vim aqui dizer o motivo da minha inatividade :P.
Tipo agora eu to trabalhando num mercado,das 2 até as 10 e estudo de manhã,é muito dificil de entrar no pc,pois quando eu chego,estou cansado e tenho que dormir cedo por causa da escola,eu só quero juntar um dinheiro pra comprar um pc foda,tipo eu ganho uns 750 por mês,em 4 meses ja consigo comprar um que roda os jogos que eu quero,intão,quero que me tirem de co-lider pois só vou poder postar de final de semana,raramente no meio da semana,ou vcs podem me kikar e colocar de ally não tem problema,mais e isso flw que ja to atrasado.
Galera,vim aqui dizer o motivo da minha inatividade :P.
Tipo agora eu to trabalhando num mercado,das 2 até as 10 e estudo de manhã,é muito dificil de entrar no pc,pois quando eu chego,estou cansado e tenho que dormir cedo por causa da escola,eu só quero juntar um dinheiro pra comprar um pc foda,tipo eu ganho uns 750 por mês,em 4 meses ja consigo comprar um que roda os jogos que eu quero,intão,quero que me tirem de co-lider pois só vou poder postar de final de semana,raramente no meio da semana,ou vcs podem me kikar e colocar de ally não tem problema,mais e isso flw que ja to atrasado.
Uma boa noite a todos.
Gunner, como assim rodar os jogos que você quer cara, vai parar de jogar toribash?
Compra um Pc fodástico pra rodar em Shaders e fazer vídeos como o Toriito *u*
Esse é meu sonho :c
Quanta noticia ruim, pessoal inativo, saindo do clan, morte do chorão e do hugo chavez,
tirando o fato de que estou deprimido..
Eu chamo uns amigos pra jogar toribash, mas eles desistem muito fácil, puta merda essa galera
é mt gay, eu admiro vendo que o Chris chamou o YohMaster pra jogar e ele continuou.
FINALMENTE CONSEGUI UMA COISA QUE VEIO TENTANDO FAZ TEMPO! PEGAR MANY STREAK. (Ganhar 15 Jogos sem perder nenhum). Peguei em Aikido!
MANY STREAK
Vou jogar um toribashzinho depois de jantar!
Many O:
Acho que seria melhor você se explicar antes de ficar inativo. Mesmo que você nunca vai ser kickado do clan.
Uma boa noite a todos.
Gunner, como assim rodar os jogos que você quer cara, vai parar de jogar toribash?
Compra um Pc fodástico pra rodar em Shaders e fazer vídeos como o Toriito *u*
Esse é meu sonho :c
Quanta noticia ruim, pessoal inativo, saindo do clan, morte do chorão e do hugo chavez,
tirando o fato de que estou deprimido..
Eu chamo uns amigos pra jogar toribash, mas eles desistem muito fácil, puta merda essa galera
é mt gay, eu admiro vendo que o Chris chamou o YohMaster pra jogar e ele continuou.
FINALMENTE CONSEGUI UMA COISA QUE VEIO TENTANDO FAZ TEMPO! PEGAR MANY STREAK. (Ganhar 15 Jogos sem perder nenhum). Peguei em Aikido!
MANY STREAK
Vou jogar um toribashzinho depois de jantar!

Hehauehaueh, eu não sabia da ''Many Streak'' até pegar ...
Many O:
----
Estudei bastante, amanhã a prova vai ser uma beleza P=
Caio, pq está depressivo ? ;-;
E eu ainda não falei com você, se puder entra no skype ;-;

Olá povo da Angels
Vocês estão muitos ocupados nos dias da semana, então vi aqui dizer que tal fazer nossa war nesse sábado as 16:00?
Se o dia e a hora não der certo pra vocês tudo bem podemos discutir sobre isso.

Eae entrando rapidin pelo tablet....hm fui quando eu chegar do trampo eu do umas postadas marotas :J

Eae manolada linda :3
Passando aqui para ver se esta tudo bem com vocês e descontrair um pouquinho. :3
Então, o que tem de importante para contar-me?
Tanto faz, vejoo que atividade aqui e mais nos finais de semana. Temos que tentar mudar um pouco isso!
Also: Quando sera que sai o relatorio da da nossa oficialização?
Verdade nao vi mais o MyShared aqui, deve ser muitos deveres e tals mais sempre da para escapar e vim aqui postar ne.
Chris nao vou poder esta na revange WAR da Neon e eu queria estar!![]()
Jogamos muito bem no primeiro WAR, outra coisa que precisamos e ficar mais in-game, eu sempre estive e voce sabe disso, agora sem net nao vou poder ajudar que droga.
-----
kkkkkkkkk, pelo menos assim fica mais dificil de haver spam ne.
Nao sei por que mais estou feliz de ver voce postando aqui na AOD. :3
Quanto mais ajuda na atividade melhor.
-----
Enfim, boa noite estou indo dar mais uma estuda para prova de amanha e dormir. Vejo voces amanha aqui postando eim, aaa e eu tenho que estudar amanha para a prova de sexta que e de fisica. (Eu gosto de fisica)
also: Estou pelo tablet da minha irma e pretendo postar mais aqui por aqui.
also2: so eu e o Chris que gostamos de fisica?
sei la esses post são estranhos a maioria tem preguiça de ler pelo menos eu kkkkkkkkk
1. Nome do ranking do Fury
2. Novas posições hierarquicas do Clã
3. Inatividade do membro afbda
4. Segunda request para a retirada do [Neon]kauds(Líder) da lista de inimigos.
E ao Chris, por este ótimo post.