Originally Posted by
TORIITO
Eu sabia que não tinha entendido alguma coisa.. kk enfim.
Boa noite.
Also: Oque e FO-.?
FO- é o mesmo que Fato Observado Negativo. :3
Originally Posted by
formo
Tudo bem toriito, mas desde já quero que saiba que eu não curto muito essas brincadeirinhas ok ?
-----
FO- É como se fosse uma warn. FO- É ruim, FO+ É bom. ;-;
Que
porra
de
bicho
é
esse
?
;-;
Originally Posted by
Bruno
Sou contra essa regra de não deixar o candidato postar no recrutamento enquanto nos votamos nele,
Primeiro: caso ele não coloque algo na aplicação, tipo é um bom artista, e esquece de colocar isso na app, devemos poder perguntar isso, e ele responder devidamente na Dsc do recrutamento.
segundo: é sacanagem, caso alguém faça alguma crítica ele tem que poder falar alguma coisa, sem brigas é claro.
terceiro: não acham que conversar com o candiado durante o recrutamento, não vai deixar a gente mais bem informado sobre ele, eu peço para ele para escrever um paragrafo sobre esse, é nojento, mandar uma pm pra ele, perguntando isso.
Por favor cris, vamos ser mais sensatos.
A grande sacada do não poder mais se comunicar com a gente enquanto está sendo avaliado é a que o candidato deve ter a Habilidade de sintetizar toda a informação útil num texto só (<- isso pode evitar muitos spams) e que ele não se utilize de persuasão para mudar a ideia de alguém (<- oque geralmente acontece quando o candidato é amigo de algum membro).
E tipo, ninguém fala nada quando recebe um "sim", contudo, quando essa pessoa recebe um "não" ou qualquer tipo de crítica, ela já quer tirar satisfações com todo mundo, e nós não queremos uma pessoa que não saiba receber críticas, ou que não saiba se conter, ou que não tenha paciência pra esperar as 24 horas de avaliação, que se comparados aos 2 meses que esperamos da Staff pelo nosso "não", 24 horas é apenas um segundo.
Se você parar pra analisar a analise das aplicações, vai perceber que tem bastante coisa que só pessoas com muitas qualidades conseguem passar.
Talvez você não perceba isso, porque você, como todos os outros que estão aqui, possuem todas as qualidades requisitadas sublinearmente. Mas tem muitos jogadores que têm a dificuldade de assimilar as ideias das regras e talvez por isso temos tão poucas aplicações ou tão demasiadas rejeições....
Na reunião que vai acontecer no domingo, vamos discutir sobre esse teste de seleção, às vezes até eu mesmo acho ele um pouco falho, mas nada irreversível. Quero ver as ideias que temos agora e incorporar com o teste atual, já que ele não é tão inútil assim...
Eu só pretendo tentar deixar ele mais eficiente, claro.
Last edited by iver; Apr 9, 2013 at 12:26 AM.