Jura cara ? Você é tão ignorante a ponto de não entender sobre oque eu falei ? '-' Eu quis dizer de modo geral. Tem brownbelt que não sabe oque a lumbar e o abs fazem. Eai ? ¬¬
Ta me chamando de ignorânte mesmo?! Você e a pessoa que mais escreve sem saber os significados, fica quieto ai. Se não aceita a brincadeira, fala que não gostou ou manda PM. Fala com os outros com respeito.
Também não falo mais nada!
Tudo bem cara, mas você se acha o trollzinho. Tudo que o pessoal fala você arranja um jeito de tirar sarro, isso me irrita muito. Essas brincadeirinhas que você faz, acaba desencadeando brigas, e depois ainda fala que eu não sei oque eu escrevo. Eu sei muito bem o significado das palavras que eu botei ali. Não vem com essa não ¬¬
Cara... é lamentável... tem uns BRBR muito hu3hu3hu3 aqui ;-;
Não é à toa que os gringos generalizam.. os caras parecem que se fazem... ;-;
AAA depois dessa nem vou mais brigar, RE FLI TA.
Não estou sendo ''troll'' Aliás, odeio esse nome.
Se uma pessoa não sabe usar articulações ou o tori, ele não joga. Só que falei isso em forma de HUMOR, que e diferênte de troll.
Agora acabou. Você não quer/fica irritadinho com minhas conclusões você me manda uma PM firmeza? Pelo amor de deus.. e.e'
-----
Não entendi direito, mas concerteza deve ser sobre minha pessoa, mas beleza.
Realmente gosto de brincadeiras. Mas como um profeta dizia. ''Eu sou assim e não sou errado. Errado e se eu mudar para te agradar.''
Enfim. Boa noite ai.
Você não entendeu direito porque não era pra você. ;-;
Eu tava falando dos caras do teste in-game que eu tava fazendo com o formo. Relaxa... P:
E acho que isso aí foi desnecessário, enfim. Acabou a discussão, próximo aí vai tomar FO-.
Vou saindo aqui, boa noite galera õ/
AAA depois dessa nem vou mais brigar, RE FLI TA.
Não estou sendo ''troll'' Aliás, odeio esse nome.
Se uma pessoa não sabe usar articulações ou o tori, ele não joga. Só que falei isso em forma de HUMOR, que e diferênte de troll.
Agora acabou. Você não quer/fica irritadinho com minhas conclusões você me manda uma PM firmeza? Pelo amor de deus.. e.e'
-----
Não entendi direito, mas concerteza deve ser sobre minha pessoa, mas beleza.
Realmente gosto de brincadeiras. Mas como um profeta dizia. ''Eu sou assim e não sou errado. Errado e se eu mudar para te agradar.''
Enfim. Boa noite ai.
Toriito, abra.
Eu sabia que não tinha entendido alguma coisa.. kk enfim.
Boa noite.
Also: Oque e FO-.?
Tudo bem toriito, mas desde já quero que saiba que eu não curto muito essas brincadeirinhas ok ?
Toriito, abra.