Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by formo View Post
Jura cara ? Você é tão ignorante a ponto de não entender sobre oque eu falei ? '-' Eu quis dizer de modo geral. Tem brownbelt que não sabe oque a lumbar e o abs fazem. Eai ? ¬¬

Ta me chamando de ignorânte mesmo?! Você e a pessoa que mais escreve sem saber os significados, fica quieto ai. Se não aceita a brincadeira, fala que não gostou ou manda PM. Fala com os outros com respeito.
Também não falo mais nada!

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Ta me chamando de ignorânte mesmo?! Você e a pessoa que mais escreve sem saber os significados, fica quieto ai. Se não aceita a brincadeira, fala que não gostou ou manda PM. Fala com os outros com respeito.
Também não falo mais nada!

Tudo bem cara, mas você se acha o trollzinho. Tudo que o pessoal fala você arranja um jeito de tirar sarro, isso me irrita muito. Essas brincadeirinhas que você faz, acaba desencadeando brigas, e depois ainda fala que eu não sei oque eu escrevo. Eu sei muito bem o significado das palavras que eu botei ali. Não vem com essa não ¬¬
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Cara... é lamentável... tem uns BRBR muito hu3hu3hu3 aqui ;-;
Não é à toa que os gringos generalizam.. os caras parecem que se fazem... ;-;
Tudo bem cara, mas você se acha o trollzinho. Tudo que o pessoal fala você arranja um jeito de tirar sarro, isso me irrita muito. Essas brincadeirinhas que você faz, acaba desencadeando brigas, e depois ainda fala que eu não sei oque eu escrevo. Eu sei muito bem o significado das palavras que eu botei ali. Não vem com essa não ¬¬

AAA depois dessa nem vou mais brigar, RE FLI TA.
Não estou sendo ''troll'' Aliás, odeio esse nome.
Se uma pessoa não sabe usar articulações ou o tori, ele não joga. Só que falei isso em forma de HUMOR, que e diferênte de troll.
Agora acabou. Você não quer/fica irritadinho com minhas conclusões você me manda uma PM firmeza? Pelo amor de deus.. e.e'
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Cara... é lamentável... tem uns BRBR muito hu3hu3hu3 aqui ;-;
Não é à toa que os gringos generalizam.. os caras parecem que se fazem... ;-;

Não entendi direito, mas concerteza deve ser sobre minha pessoa, mas beleza.
Realmente gosto de brincadeiras. Mas como um profeta dizia. ''Eu sou assim e não sou errado. Errado e se eu mudar para te agradar.''
Enfim. Boa noite ai.
Last edited by TORIITO; Apr 8, 2013 at 03:09 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Se uma pessoa não sabe usar articulações ou o tori, ele não joga. Só que falei isso em forma de HUMOR, que e diferênte de troll.
Agora acabou. Você não quer/fica irritadinho com minhas conclusões você me manda uma PM firmeza? Pelo amor de deus.. e.e'
-----

Realmente gosto de brincadeiras. Mas como um profeta dizia. ''Eu sou assim e não sou errado. Errado e se eu mudar para te agradar.''
Enfim. Boa noite ai.

Você não entendeu direito porque não era pra você. ;-;
Eu tava falando dos caras do teste in-game que eu tava fazendo com o formo. Relaxa... P:
E acho que isso aí foi desnecessário, enfim. Acabou a discussão, o próximo vai tomar FO-.

Vou saindo aqui, boa noite galera õ/
Originally Posted by Chris937 View Post
Você não entendeu direito porque não era pra você. ;-;
Eu tava falando dos caras do teste in-game que eu tava fazendo com o formo. Relaxa... P:
E acho que isso aí foi desnecessário, enfim. Acabou a discussão, próximo aí vai tomar FO-.

Vou saindo aqui, boa noite galera õ/

Eu sabia que não tinha entendido alguma coisa.. kk enfim.
Boa noite.
Also: Oque e FO-.?

Artist. Sometimes.

-----

Enfim. Boa noite ai.

Tudo bem toriito, mas desde já quero que saiba que eu não curto muito essas brincadeirinhas ok ?

Toriito, abra.

-----
Eu sabia que não tinha entendido alguma coisa.. kk enfim.
Boa noite.
Also: Oque e FO-.?

FO- É como se fosse uma warn. FO- É ruim, FO+ É bom. ;-;
Last edited by Formo; Apr 8, 2013 at 03:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Tudo bem toriito, mas desde já quero que saiba que eu não curto muito essas brincadeirinhas ok ?

Toriito, abra.

Ó. Se continou com a discussão, vai levar FO-. Mesmo eu não sabendo oque é :lol:
parei kk
Also: Mas que po&¨% de bicho e esse? '-'
-----
Tá agora eu ja sei.
Então você vai levar um FO-.
E eu vou estar FOdido.
Last edited by TORIITO; Apr 8, 2013 at 03:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Ó. Se continou com a discussão, vai levar FO-. Mesmo eu não sabendo oque é :lol:
parei kk
Also: Mas que po&¨% de bicho e esse? '-'
-----
Tá agora eu ja sei.
Então você vai levar um FO-.
E eu vou estar FOdido.

O nome do bichano é swamp man.

Parei de discutir ;-;.

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA