Originally Posted by
formo
Boa noite pessoal.
To todo enrolado com os trabalhos e as provas aqui, era pra eu fazer um trabalho pra hoje, mas ontem eu dormi muito cedo, e esqueci do trabalho ... Precisa fazer uma resenha crítica sobre o livro ''O Trono de Fogo''.
Amanhã tem prova de matemática, vou estudar ;-;
Flw
Cara, isso aí é simples. Monta um horário de tudo oque você faz no dia tenta seguir ele. Claro que o dia é cheio de surpresas, então você vai dinamizando os horários, trocando umas coisas, fazendo encaixes, etc.
Funcionou por aqui.. eu tava ficando louco tentando conciliar Colégio + Namorada + 6 Cursos diferentes (Química orgânica, química inorgânica, química geral, matemática, Prevest(<- preparatório pro enem) e inglês) + Treinos de Judô + Toribash + Vida Social + Tarefas domésticas (<- moro sozinho P: )...
Eu tava começando a tirar notas baixas em alguns trabalhos, faltando a algumas aulas dos cursos e dos treinos e tava ficando um tanto estressado demais e minha namorada tava percebendo isso e começando a reclamar...
Aí me organizei e agora eu faço tudo isso aí, tenho 9 horas de sono toda noite e minha namorada me chama de docinho e outras coisas mais. :3
Originally Posted by
gabrielll
Eu tenho o livro O Trono de Fogo, e já li a coleção toda, se precisar de alguma ajuda me manda uma PM
E eu não havia parado para pensar na comunicação dos dois clãs, acho que vai ser algo meio complicado, mas nada nos impede de tentar!
gabriel, me manda os nomes da coleção desse livro aí? Eu quero uma coisa pra me distrair ;-;
Also: Vou dormir agora. Passei o dia estudando biologia e to bem cansado. Amanhã tenho prova.
Até amanhã, galera. õ/
Boa Noite.
Last edited by iver; Apr 11, 2013 at 02:01 AM.