Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kauds View Post
se eu tivesse toriprime eu usaria esse gif.

Pobres like a boss õ/ (que não são idiotas para gastar dinheiro com o toribash só para ter uma imagem e um post mais "corolido".)

Eu soquei lá na meu fan clube, já que não dá para por na avvy.

Mans porque vocês não fazem um evento entre vocês, tipo para saber quem é o melhor do clan em um mod ou um de cada mod.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Então, o que eu queria falar é o seguinte: nós estamos basicamente na mesma situação, a Rust está praticamente pronta para tentar virar oficial, e por isso foram instituídas algumas 'regras', por exemplo: ao menos um post por dia, cada post tem que conter pelo menos duas sentenças para não ser 'useless'. E isso de fato quebra um pouco do clima de descontração e de diversão de qualquer clã/org, e as vezes o Secret Clan Council procura tornar oficial um clã ativo, divertido, um lugar que chame a atenção por sua descontração e seriedade com a comunidade, não que passe a impressão que todos os membros são engravatados que entram no fórum entre uma reunião de negócios e outra!

Eu tive um clã chamado Vex por durante 4 semanas, e sei como é difícil recrutar pessoas boas/ativas para que ajudem o clã a crescer, pois pela quantidade de clãs por ai, a falta de compromisso com os clanmates é muito grande, então tentar sempre ficar de olho nesse fator é muito bom, pois nem sempre quantidade é qualidade. Aliás gostei bastante do modo de recrutamento de vocês!

Em um última nota sobre o que eu queria falar, é sobre os outros clãs brasileiros (não pretendo desmerecer nenhum), pois já temos 3 clãs brasileiros oficiais, e muitos brasileiros (que fazem parte ou não de algum clã) deixam os outros brasileiros com uma fama MUITO ruim. Por exemplo, não sei se alguém lembra, quando o Siku foi banido (acho que pelo SkulFuk [me perdoem se estou errado]), foi pelo fato de ele ter tido um comportamento relativamente 'racista' com os BRs da vida, por estar meio de saco cheio com o modo no qual muita gente daqui se porta. Na realidade o caso foi bem confuso, mas nos final foi isso que deu de entender/ me falaram.

Por enquanto é só, e desculpa o tamanho do testamento que eu psicografei rs

-----

Oi Lord <3
Last edited by gabrielll; Apr 10, 2013 at 09:10 PM. Reason: usei um /me sem querer :facepalm:
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by lordholanda View Post
gabriel o que eu digo é que os caras estejam sempre em cima pro clan não sair das linhas em relação a spam,usseles e brigas.
eu tbm acho que devemos nos divertir com esse clan se vcs verem la pras 800,700 paginas atrás esse clan era muito divertido.
gabriel s2
ah seja bem vindo a esta familia sz

Bem, estou meio sem tempo pra checar tão a fundo agora, mas a hora que sobrar um tempinho eu olho sim *-*

Obrigado brother!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by CaioReborn View Post
Jája chego em casa, o que houve com o membro ''hahanub'', porquê saiu do clan?
e o lordholanda, como que entrou? esse newbie. brinks

Novidades?

O hahanub saiu do clã pois achava que estava muito inativo. E então ele voltou para a Neon.
O lordholanda fez a aplicação e o teste in-game e se encontra no estágio. (por falar nisso eu ainda nem mandei a PM de orientação pra ele...)
Originally Posted by gabrielll View Post
Então, o que eu queria falar é o seguinte: nós estamos basicamente na mesma situação, a Rust está praticamente pronta para tentar virar oficial, e por isso foram instituídas algumas 'regras', por exemplo: ao menos um post por dia, cada post tem que conter pelo menos duas sentenças para não ser 'useless'. E isso de fato quebra um pouco do clima de descontração e de diversão de qualquer clã/org, e as vezes o Secret Clan Council procura tornar oficial um clã ativo, divertido, um lugar que chame a atenção por sua descontração e seriedade com a comunidade, não que passe a impressão que todos os membros são engravatados que entram no fórum entre uma reunião de negócios e outra!

Eu tive um clã chamado Vex por durante 4 semanas, e sei como é difícil recrutar pessoas boas/ativas para que ajudem o clã a crescer, pois pela quantidade de clãs por ai, a falta de compromisso com os clanmates é muito grande, então tentar sempre ficar de olho nesse fator é muito bom, pois nem sempre quantidade é qualidade. Aliás gostei bastante do modo de recrutamento de vocês!

Em um última nota sobre o que eu queria falar, é sobre os outros clãs brasileiros (não pretendo desmerecer nenhum), pois já temos 3 clãs brasileiros oficiais, e muitos brasileiros (que fazem parte ou não de algum clã) deixam os outros brasileiros com uma fama MUITO ruim. Por exemplo, não sei se alguém lembra, quando o Siku foi banido (acho que pelo SkulFuk [me perdoem se estou errado]), foi pelo fato de ele ter tido um comportamento relativamente 'racista' com os BRs da vida, por estar meio de saco cheio com o modo no qual muita gente daqui se porta. Na realidade o caso foi bem confuso, mas nos final foi isso que deu de entender/ me falaram.

Por enquanto é só, e desculpa o tamanho do testamento que eu psicografei rs

-----

Oi Lord <3

Obrigado pelas dicas, gabriel. Vamos ter uma reunião no Domingo, e ela é aberta aos aliados que queiram ajudar. Se você quiser dar alguma sugestão referente a qualquer coisa relacionada ao clã, será bem-vindo.

NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC DO CLÃ - IMPORTANTE
Last edited by iver; Apr 11, 2013 at 12:16 AM.
Eu costumo ser bem inativo no domingo, pois normalmente eu tenho assuntos pessoais e da faculdade para resolver, além de que a minha namorada fica na minha casa entre Sexta e Segunda. Mas se der, com certeza eu vou aparecer lá!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu vou comentar com o Soap (que é um novo líder da Rust [considerando que o Hobo e o Uncle são inativos demais]) assim que eu chegar da faculdade, dai a gente pode discutir sobre uma aliança. Mas primeiro temos que falar com o Chris, óbvio.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by gabrielll View Post
Eu vou comentar com o Soap (que é um novo líder da Rust [considerando que o Hobo e o Uncle são inativos demais]) assim que eu chegar da faculdade, dai a gente pode discutir sobre uma aliança. Mas primeiro temos que falar com o Chris, óbvio.

Eu não tenho nada contra uma aliança com a Rust.
Mas teríamos o pequeno problema de comunicação... Sei que não existem muitos falantes de português, e sei que muita gente aqui não tem um inglês fluente e tem preguiça de ficar traduzindo tudo no Google Tradutor.
Uma aliança internacional é bem possível, mas é difícil de manter.
Podemos sim tentar.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Sim sim, já eu sou baixo. No campo eu tenho que dar o meu máximo para ganhar todas as bolas no meio dos grandões por que se não eu já era. Se levo um jogo de corpo saiu voando...
-----

Sim mano, é uma boa mesmo. Claro, sempre pedindo ordem ao Chris, mas acho que ele deixará não sei como vai reagir, ele é muito bom em inglês... :3
-----
Bom, estou saindo agora para uma reunião. E se a reunião de Domingo do clan for mesmo as 19 : 00 Hrs não poderei estar, pois tenho igreja. Vai ser complicado pois eu não queria faltar. :3

19:00? de onde foi que você tirou 19:00?
Vai ser 14 : 30 no IRC...

19:00? de onde foi que você tirou 19:00?
Vai ser 14 : 30 no IRC...

lol, o lordi olanda voltou, o bom filho a casa torna.
minha vó fala isso.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Boa noite pessoal.

To todo enrolado com os trabalhos e as provas aqui, era pra eu fazer um trabalho pra hoje, mas ontem eu dormi muito cedo, e esqueci do trabalho ... Precisa fazer uma resenha crítica sobre o livro ''O Trono de Fogo''.

Amanhã tem prova de matemática, vou estudar ;-;

Flw
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by lordholanda View Post
vou tentar ajudar, com a experiência que fui buscar quando eu sair daqui pela primeira vez. s2

Mostre-nos a sua experiencia Mr vitor.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |