Originally Posted by
formo
kk, as namoradas ... Eu nem curto muito namoro sabe ? Prefiro só ficar mesmo, namoro da muita responsabilidade, e eu penso mais na namorada do que nos estudos, aí eu acabo me ferrando. Eu gosto é só de ficar mesmo :P. Esses dias um muleque ficou com a garota que eu tava pegando e o pessoal ficou me chamando de corno kkkkk fdps ...
Também foi vacilo da garota, ela falou que estavam botando muita pressão e que eu não ia ficar sabendo ... Maldita ;-;
kkkkkkkk realmente, namorada é cara pra caramba. ;-;
E o pior que não é nem por culpa delas, é por culpa nossa de querer agradar demais...
Originally Posted by
TORIITO
Cara. Para com esse bixo, isso assusta '-'
parece a bunda de um cachorro com olhos e boca ;-;
Toriito tem razão...
Originally Posted by
Kauds
ou entao pode ser tipo o ''hamzo'', ele dava oferta, pedia a senha do cara e tranferia tudo pra conta dele sem nenhum custo, 100% de lucro total bruto. $_$
pra que ser honesto quando se pode viver perigosamente.
Foi por esses e outros motivos que o Hamzo foi reprovado no estágio. Má conduta. Foda.
Originally Posted by
Bruno
kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu
Isso nem sempre da certo,
as pessoas estão começando a prestar mais atenção nas coisas,
não adianta eu querer 50k em um item, e postar dizendo que quero 70k, isso não da certo na maioria das vezes.
Bruno rindo que nem uma iguana louca. ^
Originally Posted by
Thalles
Ainda bem que no ensino médio não tem religião!
Mas tem filosofia e sociologia..
A aula de religião sempre levei na brincadeira!! ahuheuha
Se bem que nas aulas de sociologia e filosofia sou assim também.
São matérias que você faz umas atividades e passa de ano. rsrs
Aqui no meu Colégio não é bem assim... 4 colegas meus repetiram de ano por causa de Filosofia... e teve mais 12 das outras 4 turmas do primeiro ano do ano passado que repetiram também...
Oi Thalles.
NOTA: REUNIÃO - DOMINGO - 14/04/2013 - 14 : 30 - IRC - IMPORTANTE