Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Cara. Para com esse bixo, isso assusta '-'
parece a bunda de um cachorro com olhos e boca ;-;

kkkkkk, e você toriito, e as namoradas ?

Alguém quer ir in-game ?
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
namoradas?

Só uma ja ta de bom tamanho filho. Isso pesa no bolso.

Sábias palavras. Tenho uma namorada há 4 anos, e ela custa quase o preço de uma faculdade por mês
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Sábias palavras. Tenho uma namorada há 4 anos, e ela custa quase o preço de uma faculdade por mês

haja pemins para ter mais de 1 namorada :lol:
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by gabrielll View Post
Estou pensando em botar os meus antigos sets a venda, mas eu realmente não tenho a manha no market, sairia perdendo fácil

é fácil, no market o preço de um force é 30k, você da 10k, dai outro vem e diz 15k, 18k, mas tem que ter em mente quando você esta disposto a pagar pelo item, dar ofertas muito baixas vai fazer você ficar com má reputação no mercado.

Né Edu e lord

Originally Posted by formo View Post
Boa noite (:

Amanhã tem prova de religião, oque vocês acham sobre isso ? O pessoal lá da sala da indignado com isso ;-;

Eu não acho certo que tenha prova de religião, pois o colégio está nos preparando para cursos e depois ter um emprego, e nas provas de faculdade não cai assuntos religiosos, então eu acho sacanagem isso ;-;

Mas fazer oq né !? O professor de religião tem ciumes dos outros professores, só porque ele sabe que é o menos importante ...

Meu colégio é católico ...

Meu colégio é maçônico, Só que não

Originally Posted by mata2050 View Post
Hi I would like to enter this clan tournament win my personality and I'm good at judo muinto when you see this mensage send the invitation I'll accept thanks

Reparei que ele não fala inglês.

Originally Posted by formo View Post
kk, as namoradas ... Eu nem curto muito namoro sabe ? Prefiro só ficar mesmo, namoro da muita responsabilidade, e eu penso mais na namorada do que nos estudos, aí eu acabo me ferrando. Eu gosto é só de ficar mesmo :P. Esses dias um muleque ficou com a garota que eu tava pegando e o pessoal ficou me chamando de corno kkkkk fdps ...

Também foi vacilo da garota, ela falou que estavam botando muita pressão e que eu não ia ficar sabendo ... Maldita ;-;

Para este moleque.

Cara. Para com esse bixo, isso assusta '-'
parece a bunda de um cachorro com olhos e boca ;-;

Tirou as palavras de minha boca, hue

namoradas?

Só uma ja ta de bom tamanho filho. Isso pesa no bolso.

Originally Posted by gabrielll View Post

Pior que gasta pakas mesmo.
é fácil, no market o preço de um force é 30k, você da 10k, dai outro vem e diz 15k, 18k, mas tem que ter em mente quando você esta disposto a pagar pelo item, dar ofertas muito baixas vai fazer você ficar com má reputação no mercado.

ou entao pode ser tipo o ''hamzo'', ele dava oferta, pedia a senha do cara e tranferia tudo pra conta dele sem nenhum custo, 100% de lucro total bruto. $_$
pra que ser honesto quando se pode viver perigosamente.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by Kauds View Post
ou entao pode ser tipo o ''hamzo'', ele dava oferta, pedia a senha do cara e tranferia tudo pra conta dele sem nenhum custo, 100% de lucro total bruto. $_$

kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu kkkkkk ahsuhauhsuahsu

Originally Posted by lordholanda View Post
mano é o seguinte, se o item é 15k você tem que ter em mente a margem de ofertas.
ex: vc chega e fala 13k o cara vai chorar e falar 13,5k ou 14k tendeu ?
se for vender, se vc quer 15k no item vc posta que quer 17k o cara vai chorar e abaixar ate seu preço no caso 15k tendeu ?
bruno e nosso negocio ?

Isso nem sempre da certo,

as pessoas estão começando a prestar mais atenção nas coisas,

não adianta eu querer 50k em um item, e postar dizendo que quero 70k, isso não da certo na maioria das vezes.
Ainda bem que no ensino médio não tem religião!
Mas tem filosofia e sociologia..
A aula de religião sempre levei na brincadeira!! ahuheuha
Se bem que nas aulas de sociologia e filosofia sou assim também.
São matérias que você faz umas atividades e passa de ano. rsrs
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by Kauds View Post

meu deus IAUAUIAHUAAHU

cada figura

Originally Posted by Thalles View Post
Ainda bem que no ensino médio não tem religião!
Mas tem filosofia e sociologia..
A aula de religião sempre levei na brincadeira!! ahuheuha
Se bem que nas aulas de sociologia e filosofia sou assim também.
São matérias que você faz umas atividades e passa de ano. rsrs

Até onde eu lembro (pelo menos enquanto eu estava na 5ª~8ª série) não se podia rodar ninguém em religião. Mas como eu sempre fui ateu assumido, eu gostava de propor debates, mas sempre me fodia, era tipo 20 contra 1.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar