Boa noite (:
Amanhã tem prova de religião, oque vocês acham sobre isso ? O pessoal lá da sala da indignado com isso ;-;
Eu não acho certo que tenha prova de religião, pois o colégio está nos preparando para cursos e depois ter um emprego, e nas provas de faculdade não cai assuntos religiosos, então eu acho sacanagem isso ;-;
Mas fazer oq né !? O professor de religião tem ciumes dos outros professores, só porque ele sabe que é o menos importante ...
Meu colégio é católico ...
. 
Hi I would like to enter this clan tournament win my personality and I'm good at judo muinto when you see this mensage send the invitation I'll accept thanks
Cara. '-'
Ninguém é obrigado a fazer prova de religião até você entrar numa instituição religiosa... '-'
Porque lá você vai ter que seguir as normas e regras do colégio e é assim que a banda toca.. enfim. Religião é fácil, se realmente for Religião, e não Cristianismo (<- E aí é mais fácil ainda :fag.
Como vai?
-----
Hi,
You can not post in this thread without an Official Authorization from one of our leaders.
You are being warned, next time you will be reported for invading.
I am talking seriously,
Chris937
Angels of Death Leader
5th DAN Black Belt
Fortaleza, April 11, 2013.
Brazil
:3
Pois é, mas o fod. é que no nosso livro de religião tem umas perguntas de opinião. Aí a gente responde e sempre que vai contra oque ele pensa, ele fala que ta errado e tal ...
Estou bem e você Chris ? :3

Caraca. '-'
Tipo...
Isso é errado. Se você está expressando uma opinião, o máximo que alguém pode dizer é que não tem fundamentos lógicos pra sustentar ela... mas dizer que uma opinião está errada porque vai contra princípios teológicos é muito errado. '-'
Na boa, mesmo.
To bem por aqui.
Como é que vão as namoradas, você fala pouco disso por aqui. .-.
Para este moleque.