Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

Obrigado gente!! \o/
TORIITO, bateu uma saudade desse set... :/
Eu lembro que fiz todo esse banner no Paint.. auhehue
[h] & [NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Bem-vindo thalles, meu querido!

Gente, eu saio por durante uma hora e tem mais duas páginas de posts, to adorando esse chat!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Estou pensando em botar os meus antigos sets a venda, mas eu realmente não tenho a manha no market, sairia perdendo fácil
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Boa noite (:

Amanhã tem prova de religião, oque vocês acham sobre isso ? O pessoal lá da sala da indignado com isso ;-;

Eu não acho certo que tenha prova de religião, pois o colégio está nos preparando para cursos e depois ter um emprego, e nas provas de faculdade não cai assuntos religiosos, então eu acho sacanagem isso ;-;

Mas fazer oq né !? O professor de religião tem ciumes dos outros professores, só porque ele sabe que é o menos importante ...

Meu colégio é católico ...
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by mata2050 View Post
Hi I would like to enter this clan tournament win my personality and I'm good at judo muinto when you see this mensage send the invitation I'll accept thanks

*coughs*

Rindo aqui
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by formo View Post
Boa noite (:

Amanhã tem prova de religião, oque vocês acham sobre isso ? O pessoal lá da sala da indignado com isso ;-;

Eu não acho certo que tenha prova de religião, pois o colégio está nos preparando para cursos e depois ter um emprego, e nas provas de faculdade não cai assuntos religiosos, então eu acho sacanagem isso ;-;

Mas fazer oq né !? O professor de religião tem ciumes dos outros professores, só porque ele sabe que é o menos importante ...

Meu colégio é católico ...

Cara. '-'
Ninguém é obrigado a fazer prova de religião até você entrar numa instituição religiosa... '-'
Porque lá você vai ter que seguir as normas e regras do colégio e é assim que a banda toca.. enfim. Religião é fácil, se realmente for Religião, e não Cristianismo (<- E aí é mais fácil ainda :fag.
Como vai?
-----
Originally Posted by mata2050 View Post
Hi I would like to enter this clan tournament win my personality and I'm good at judo muinto when you see this mensage send the invitation I'll accept thanks

Hi,

You can not post in this thread without an Official Authorization from one of our leaders.
You are being warned, next time you will be reported for invading.
I am talking seriously,

Chris937
Angels of Death Leader
5th DAN Black Belt
Fortaleza, April 11, 2013.
Brazil
:3
Last edited by iver; Apr 12, 2013 at 03:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Cara. '-'
Ninguém é obrigado a fazer prova de religião até você entrar numa instituição religiosa... '-'
Porque lá você vai ter que seguir as normas e regras do colégio e é assim que a banda toca.. enfim. Religião é fácil, se realmente for Religião, e não Cristianismo (<- E aí é mais fácil ainda :fag.
Como vai?
-----

Hi,

You can not post in this thread without an Official Authorization from one of our leaders.
You are being warned, next time you will be reported for invading.
I am talking seriously,

Chris937
Angels of Death Leader
5th DAN Black Belt
Fortaleza, April 11, 2013.
Brazil
:3

Pois é, mas o fod. é que no nosso livro de religião tem umas perguntas de opinião. Aí a gente responde e sempre que vai contra oque ele pensa, ele fala que ta errado e tem que ser tudo no jeitinho dele ...

Estou bem e você Chris ? :3
Last edited by Formo; Apr 12, 2013 at 03:46 AM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Pois é, mas o fod. é que no nosso livro de religião tem umas perguntas de opinião. Aí a gente responde e sempre que vai contra oque ele pensa, ele fala que ta errado e tal ...

Estou bem e você Chris ? :3

Caraca. '-'
Tipo...
Isso é errado. Se você está expressando uma opinião, o máximo que alguém pode dizer é que não tem fundamentos lógicos pra sustentar ela... mas dizer que uma opinião está errada porque vai contra princípios teológicos é muito errado. '-'
Na boa, mesmo.

To bem por aqui.
Como é que vão as namoradas, você fala pouco disso por aqui. .-.
Originally Posted by Chris937 View Post
Caraca. '-'
Tipo...
Isso é errado. Se você está expressando uma opinião, o máximo que alguém pode dizer é que não tem fundamentos lógicos pra sustentar ela... mas dizer que uma opinião está errada porque vai contra princípios teológicos é muito errado. '-'
Na boa, mesmo.

To bem por aqui.
Como é que vão as namoradas, você fala pouco disso por aqui. .-.

kk, as namoradas ... Eu nem curto muito namoro sabe ? Prefiro só ficar mesmo, namoro da muita responsabilidade, e eu penso mais na namorada do que nos estudos, aí eu acabo me ferrando. Eu gosto é só de ficar mesmo :P. Esses dias um muleque ficou com a garota que eu tava pegando e o pessoal ficou me chamando de corno kkkkk fdps ...

Também foi vacilo da garota, ela falou que estavam botando muita pressão e que eu não ia ficar sabendo ... Maldita ;-;

Para este moleque.

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA