View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by gunner666 View Post
Putz é o sainzgc?não gosto desse sainz não :lol:

Se pá, pelo que me lembro esse seu post é invasão,mais fuck the police :P.
-----
Ei gente,sei que é muito cedo mais depois podiamos mudar o design da desc,tipo colocar outro tipo de letra,e algumas coisas e talz.

flw é 2:10 amanhã eu entro ai.

Gunner, como é bom te ver por aqui. Bem vindo.

Depois dá uma lida nos teus PM"s.

E a gente vai ajeitando essas coisas aos poucos. Por enquanto, e infelizmente, temos outras preocupações.
Originally Posted by otavio3D View Post
\õ/ Quero ser aliado
Viva, dessa vez coloquem umas regrinhas melhores para que no futuro você virem official sem problemas...

Oi otavio.
Aaah, estamos sim trabalhando nas regras. E seja bem vindo ao GTC.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Veesh!
Você errou em algum procedimento vey!
é Infalivel a tatics!
A pega de cara e fala.
''A gente tenta alguma coisa, ou nossa amizade vai acabar e cada um vai pro seu canto e não vamos nos falar mais, se é isso que quer, não tente nada comigo''
E assim que eu to com a minha agr *---*

Enfim Boa sorte :P

Toda tática tem uma brecha pra falha, infelizmente. Acho que a única que tem mais chances de dar certo é aquela velha "deixa rolar e seja você mesmo, mas chame ela pra sair".

---

Enfim. Passei um tempinho off, daí volto e tá tudo meio que de cabeça pra baixo...
E tipo, sei que cada um tem a sua personalidade e que cada um tem sua maneira de se expressar, mas vou pedir apenas essa vez que se contenham, por favor.
Isso é apenas uma advertência. Uma atenuante por que o clã ainda está no começo, mas não vou mais permitir provocações nem insultos a outros clãs ou pessoas. Não tenho mais nada a dizer, espero que todos tenham entendido.

---
Já temos 5 membros, acho que já dá pra começar a organizar algumas atividades. Vamos fazer as coisas devagar, todos vão trabalhar, podem ter certeza. Vamos aos poucos, e chegaremos lá.
Last edited by iver; Jun 3, 2013 at 10:17 AM.