Na boa man, eu nunca falei e achei isso, eu sempre tive a certeza que era uma das melhores famílias, e a propósito...
Depois que você souber por que a Angels morreu vc me diga, por que deve estar pensando que foi uma coisa aonde não nos cuidamos e vc está errado. Foi pura traição de um membro.
Não quero nem começar nada aqui mas vou falar a real, sempre achei a desc de vocês horríveis e não gostava de vcs até que começaram a fazerem as coisas certas, enfim, depois venha falar comigo.
Also: Boa tarde

Sim é os prestigios do Bo2 :o,faltou o master.Enfim nem te vi mais na live -.-,que level vc ta?
A angels tinha tudo pra se tornar oficial,só que com a demora desses admins filho da **** todo mundo começou a desanimar e deu nisso.Bom,pelo menos eu não achava que a angels era o melhor clan do toribash,mais em seu tempo de vida ela foi muito boa sim,era muito ativa,a desc era uma das melhores o lider era muito bom etc.E a angels não fez varias tentativas de se tornar oficial foram só duas -.-,na primeira um membro que melou tudo e na segunda desanimo.Agora volta pra quele seu clan lixo e tente ser o que a angels foi ja que vc fala tanto da angels.
UAHSUAHSUHAUSHUAHS eu ri dessa imagem xD
gunner *-* fârifaiter *-* como é bom ver vocês, e fâri, tuas dicas não deram certo, fiz tudo direitinho e cai na friendzone cara ;-;
Que tr3t4s rolam aqui ? Olá aliados, sem flamewar aqui por favor =D
Putz é o sainzgc?não gosto desse sainz não :lol:
Se pá, pelo que me lembro esse seu post é invasão,mais fuck the police :P.
-----
Ei gente,sei que é muito cedo mais depois podiamos mudar o design da desc,tipo colocar outro tipo de letra,e algumas coisas e talz.
flw é 2:10 amanhã eu entro ai.

\õ/ Quero ser aliado
Viva, dessa vez coloquem umas regrinhas melhores para que no futuro você virem official sem problemas...

Veesh!
Você errou em algum procedimento vey!
é Infalivel a tatics!
A pega de cara e fala.
''A gente tenta alguma coisa, ou nossa amizade vai acabar e cada um vai pro seu canto e não vamos nos falar mais, se é isso que quer, não tente nada comigo''
E assim que eu to com a minha agr *---*
Enfim Boa sorte :P
Mals ae,acho que peguei um pouco pesado quando eu falei que o clan dele era lixo :/,mais ja que fala tanto,eu só diz pra ele fazer melhor -.-,mais isso não vai mais acontecer prometo :lol:,vou dar uma lida lá.
Mudando de assunto,muda a letra da desc depois coloca uma melhor tipo assim :P.E como da outra vez vou dar 1k pra quem fizer a melhor história blz?tentem citar a angels,não diretamente,que nem a historia da angels citava indiretamente a historia da templar,o negocio dos traidores la pá que os mano se junto lá enfim.
"Agente tenta alguma coisa... ...não tente nada comigo."
...
Lógica do Chris:
> ela tem a mesma altura que vc
> chama ela pra sair
Boa noite combatentes, temos 5 membros, aw yeah niggas, vou ali de boana jo molejo jogar marotamente com uns caras, quem quizer dar uma passada lá dê .-.
Boa noite guerreiros... bom, o cara não veio arrumar meu pc e acho que ficar um tempinho sem pc faz bem pra mim, pois assim eu consigo lembrar dos estudos. Com o pc eu lembro mas, da preguiça de fazer.
Chris, peço perdão a vc pela discussão, perdão mesmo. O fury puxou algo e eu retruquei e a única coisa que eu menos quero no começo é brigas.
Vai ser difícil eu arrumar logo, mas quaneo arrumar estarei como antes, sempre ativo.
Oooooiii kauds, Otavio e Yohh(seu gostosão).
Os métodos do Fury as vezes são cabulosos kkkkkkkk