View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by Ryks View Post
De boas.. não vou ter duvidas de que a HC vai ser aceita como oficial na primeira aplicação! Organizado, bons jogadores, ativos, sem Spam...

Mas ainda assim falta alguma coisa, eu sei que falta, só não sei o que é. Mas prometo que vou descobrir.
Sou da época em que os clans não oficiais tinham um - na tag, tipo [-HC], e os oficiais não tinham o -.. tipo [HC]...

O primeiro clã que eu entrei tinha esse hífen e eu achava que era só pra enfeitar... .-.

Acho que in-game sou o mais noob do clan

Gostei do papa também ;-;

Acho que você só precisa de um pouco de treino, passou 6 meses parado, de acordo com você mesmo... lembro que quando era nos tempos de AoD, você tirava umas boas lutas com os caras.
-----
Originally Posted by ShadowDay View Post
Concordo. Ele é bem simples mesmo, mas com um belo potencial.

Cara, você concordaria que existisse morte por roubar matar e tals?

Não, não acho que bandido bom é bandido morto, eu realmente concordava com essa ideia e fazia a maior apologia pra pena de morte, mas agora penso que seria muito melhor se conseguíssemos, de alguma forma, recuperar essas pessoas pra que voltem a ser cidadãos, e caso simplesmente não queiram, prendam-os à bolas de chumbo e coloquem-os pra trabalhar em minas de carvão. No caso de crimes hediondos, coloquem-os em solitárias por um bom tempo, nada de "bom comportamento" ou "serviços prestados" tenho certeza de que qualquer cadela sarnenta fica quieta quando está de coleira. Daí ao final da pena os detentos deveriam passar por uma espécie de teste pra ver se eles estão devidamente recuperados, se sim, voltem pra sociedade, se não, prendam-os às bolas de chumbo novamente.
Last edited by iver; Jul 23, 2013 at 01:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump