small.
Bem vindo pra miiiiiiiim.... uhull to de voltaa!
Also: Shashadow ... que horas vai estar online amanhã para fazer meu test in-game?
Chris: Posso participar do evento de sua sign? Vou enviar os tcs...
-----
Para o Campeonato:
For your records...
You've sent 2000 toricredits to BancoHC
Pequena contribuição:
For your records...
You've sent 1500 toricredits to BancoHC
Vou estar livre atarde, de manhã tenho que dormir né? Haha
De boa, podes atarde?
-----
Já colocou o meu? Eu envie ta?
Also: ver o que eu postei na Thread atrás e vamos QUOTAR QUOTAR. <3
Cara, vai ser super divertido mesmo. õ/
Na boa. Chris, irei fazer o teste do Snake.
Ele tem que responder minha PM primeiro.
E você ta sendo e é um ótimo líder. Ah, percebeu que cada vez mais os membros estão melhorando aqui. Bem dizer passo a tarde com o Eros e o Ian.
Uhum, ficaram muito tops. Diferenciou muito.
Já viram o novo clan, Revolution? Parece nome de filme de primatas que viram uns zumbi ou então extraterrestres.

Also: Estava vendo o link da AoD, o quanto produzimos e no fim se desmoronou. Talvez aquilo foi um teste para que pudéssemos aprender a fazer o diferencial e manter um clan muito bem.
Nada mal esse evento que está a ocorrer, parece mais uma maneira de deixar o clã popular e de ganhar TC, eu realmente espero o melhor, embora não consiga participar devido ao meu alto nível de pobreza.
De boas.. não vou ter duvidas de que a HC vai ser aceita como oficial na primeira aplicação! Organizado, bons jogadores, ativos, sem Spam...
Sou da época em que os clans não oficiais tinham um - na tag, tipo [-HC], e os oficiais não tinham o -.. tipo [HC]...
Concordo. Ele é bem simples mesmo, mas com um belo potencial.
Cara, você concordaria que existisse morte por roubar matar e tals?
é mas eu vendi pro lord porque ele estava pendindo muito, então se me achar otario to nem ai :lol:
vendi mesmo ;-; (ai eu doei esses 21k de tc pra angel)
(que foi pro torneio que teve na época da angels)