Originally Posted by
Felipe2797
Meu nome é Felipe Arruda, tenho 15 anos, moro em Fortaleza-CE, estudo no colégio Militar de Fortaleza, sou Blue Belt, mas faltam apenas 23 batalhas para chagar na brown belt, passei quase um ano praticando a arte do judô. Gostaria de fazer parte desse grande clã dos Heróis de Combate. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para tornar deste clã, um dos mais conhecidos do mundo. Possuo certa habilidade em edições de vídeos, e ainda tenho algumas ideias que podem ajudar este grupo a chegar ao topo.
Jogo praticamente todos os dias, não possuo problemas em comunicar-me com outras pessoas dos mais variados lugares do mundo, pois tenho um inglês fluente. Há em mim um forte espirito de camaradagem, respeito às hierarquias. Nunca tive a oportunidade de participar de nenhum clã, pois não possuía faixa ou QI suficientemente satisfatórios para tal ação.
Atenciosamente,
Felipe Martins Arruda
Enfim... Mais uma aplicação, não é? :3
Convenhamos primeiro ao lembrete de que estamos rumo à campanha de oficialização e que as regras estão mais apertadas, não precisamos mais de membros, todavia, um a mais na nossa família não vai causar desconforto algum.
Vamos, portanto, à avaliação:
- Pré-requisitos: Estão praticamente o.k. exceto pelo fato de você estar 23 pontos de QI abaixo do mínimo. Creio que isso não seja problema se, e somente se, você conseguir cobrir esse número em menos de 5 dias. Sendo assim, pré-requisitos está o.k.
- Formato dissertativo: Indiscutivelmente o.k;
- Organização do texto: Gostei bastante inclusive por que conseguiu sintetizar exatamente o que nós queremos em apenas um parágrafo;
- Gramática, ortografia e vocabulário em Língua Portuguesa: Uma das únicas aplicações que eu não devo explicações, está perfeitamente limpo; :3
- Riqueza de informações adicionais.: Quanto a esse quesito posso dizer que você não foi exatamente ruim, simplesmente nos trouxe algumas informações adicionais;
Gostei da aplicação, achei curioso a maneira como conseguiu condensar grande número de informações em apenas algumas poucas linhas e ainda assim cumprir com todas as requisições do teste de seleção.
Meu voto é sim.
Votação para Felipe2797 code:
Votação iniciada por Chris937 às 19:15 do dia 21 de Agosto de 2013.
Histórico:
21.08.2013 . 19:15 --- Chris937 --- Positivo
21.08.2013 . 19:50 --- rodeduf ---- Positivo
21.08.2013 . 21:26 --- HellFireBR - Positivo
21.08.2013 . 21:38 --- Ryks ------- Positivo
21.08.2013 . 22:27 --- ShadowDay -- Positivo
22.08.2013 . 12:06 --- victorlouc - Positivo
Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 19:15 do dia 22 de Agosto de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado para a segunda fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Aug 22, 2013 at 11:09 PM.