Toribash
Ambos os candidatos estão aprovados no teste de seleção e receberão recomendações para prosseguir para a próxima fase do teste de seleção e fazer seus testes in-game.

Aplicação do candidato henrick1992

Gostei bastante da aplicação, está muito bem elaborada e apresenta todos os requisitos obrigatórios. Conseguiu sintetizar alguns pontos interessantes da sua biografia e apresentou outras informações interessantes das quais eu nunca esperaria encontrar por aqui. Parabéns, esse é um belo exemplo de aplicação. Meu voto é sim.

Votação para henrick1992 code:
Votação iniciada por ErosGod às 23:17 do dia 24 de Julho de 2012.

Histórico:
24.07.2013 . 23:17 --- ErosGod ---- Positivo
25.06.2013 . 11:39 --- ShadowDay -- Positivo
25.07.2013 . 19:37 --- Yohmaster -- Positivo
25.07.2013 . 20:00 --- Chris937 --- Positivo

Situação da votação: Votações encerradas pelo jogador Chris937 às 21:30 do dia 25 de Julho de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.

Aplicação do candidato XShoock

Aplicação bem organizada, com todos os pré-requisitos em ordem, porém deixou muito a desejar no quesito "Língua Portuguesa", tenho certeza que isso pode melhorar. Meu voto é não.

Votação para XShoock code:
Votação iniciada por ErosGod às 13:39 do dia 25 de Julho de 2013.

Histórico:
25.07.2013 . 13:39 --- ErosGod ---- Positivo
25.07.2013 . 19:37 --- Yohmaster -- Negativo
25.07.2013 . 20:00 --- Chris937 --- Negativo
26.07.2013 . 11:46 --- ShadowDay -- Negativo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 12:57 do dia 27 de julho de 2013.
Apuramento: 75% Negativo ; 25% Positivo.
Resultado: Candidato reprovado na primeira fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Jul 27, 2013 at 05:00 PM.
O candidato henrick1992 está aprovado na Primeira Fase do Teste de Seleção e está recebendo uma PM com todas as recomendações.

Votações do candidato XShook prosseguem em andamento.

Aplicação do candidato rodeduf

Não tenho muito o que dizer da sua app, já é a terceira vez que avalio uma aplicação sua, e como de costume está nos conformes com o já esperado "algo mais". Todos os requisitos estão ok e lembrou de colocar até a usercard. Meu voto é sim.

Votação para rodeduf code:
Votação iniciada por Kagami69 às 21:12 do dia 25 de Julho de 2013.

Histórico:
25.07.2013 . 21:13 --- Yohmaster -- Positivo
25.07.2013 . 21:30 --- Chris937 --- Positivo
26.07.2013 . 11:46 --- ShadowDay -- Positivo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 19:45 do dia 28 de julho de 2013.
Apuramento: 100% Positivo.
Resultado: Candidato está aprovado na primeira fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Jul 28, 2013 at 11:46 PM.
Candidato XShoock está reprovado na primeira fase do teste de seleção dos Heróis de Combate por receber mais de 50% de votos negativos (60%) do efetivo dos HC e poderá tentar novamente daqui uma semana (03 de agosto de 2013).

Votações para o candidato rodeduf prosseguem em andamento.
Candidato rodeduf está aprovado na primeira fase do teste de seleção e está recebendo uma PM com todas as orientações para a 2ª fase.

Votações para o candidato HellFireBR prosseguem em andamento.

Aplicação do candidato HellFireBR

Gostei da aplicação, bem objetiva e eficiente. E embora tenha alguns erros de português, os outros quesitos compensam essa falha.
Meu voto é sim.

Votação para HellFireBR code:
Votação iniciada por Kagami69 às 18:56 do dia 28 de julho de 2013

Histórico:
28.07.2013 . 19:51 --- Chris937 --- Positivo
28.07.2013 . 21:53 --- ShadowDay -- Positivo

Situação da votação: EM ANDAMENTO
Apuramento: -
Resultado: -
Last edited by iver; Jul 29, 2013 at 07:24 PM.
Votações para HellFireBR estão encerradas com 100% de aprovação. O candidato estará recebendo uma PM com todas as recomendações para a segunda etapa do teste de seleção.
Originally Posted by Thii13 View Post
afs to fora nem votem mais kkk

Legal, fera. Pena que sou eu que mando nessa thread.

Aplicação do candidato Thii13

Sobre a aplicação, cumpriu com todos os pré-requisitos básicos e com os quesitos pedidos para a dissertação, embora a parte em que pede pra falar sobre você tenha furado um pouco, quero dizer, você não entendeu realmente o foco da questão e acho que você pode fazer melhor em uma aplicação. A coerência do texto apresentou algumas partes desconexas e houveram muitos erros ortográficos que à partir de ontem já estão sendo verificados com mais rigor... E o que mais me deixou intrigado foi a quantidade de erros básicos, tais como:
  • "Eai" é separado e tem acento: "E aí";
  • "Versatil" possui acento agudo: "Versátil";
  • "Mes" possui acento circunflexo: "Mês";
  • "clan" não possui "n", possui til: "Clã", sei que você quis americanizar, mas sou adepto à campanha "vamos brasilizar", ou seja, se há uma palavra na língua portuguesa, vamos usá-la, certo?;
  • "fazerei" simplesmente não existe, suponho que você quis dizer: "farei".
Concluindo; meu voto é não, e como você postou nesta thread durante o período de avaliação, contrariou a regra referente ao parágrafo relacionado aos procedimentos de rejeição:

Trecho da Primeira fase do Teste de Seleção:

Votação para Thii13 code:
Votação iniciada por Ryks às 15:28 do dia 10 de Agosto de 2013.

Histórico:
10.08.2013 . 15:28 --- Ryks ------- Negativo
10.08.2013 . 18:30 --- Chris937 --- Negativo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 18:30 do dia 10 de Agosto de 2013.
Apuramento: 100% Negativo.
Resultado: Candidato foi rejeitado na primeira fase do teste de seleção e poderá tentar novamente daqui a 07 (sete) dias.
Last edited by iver; Aug 12, 2013 at 11:17 PM.
Meu nome é Felipe Arruda, tenho 15 anos, moro em Fortaleza-CE, estudo no colégio Militar de Fortaleza, sou Blue Belt, mas faltam apenas 23 batalhas para chagar na brown belt, passei quase um ano praticando a arte do judô. Gostaria de fazer parte desse grande clã dos Heróis de Combate. Prometo fazer tudo que estiver ao meu alcance para tornar deste clã, um dos mais conhecidos do mundo. Possuo certa habilidade em edições de vídeos, e ainda tenho algumas ideias que podem ajudar este grupo a chegar ao topo.
Jogo praticamente todos os dias, não possuo problemas em comunicar-me com outras pessoas dos mais variados lugares do mundo, pois tenho um inglês fluente. Há em mim um forte espirito de camaradagem, respeito às hierarquias. Nunca tive a oportunidade de participar de nenhum clã, pois não possuía faixa ou QI suficientemente satisfatórios para tal ação.
Atenciosamente,
Felipe Martins Arruda

Aplicação do jogador Felipe2797

Enfim... Mais uma aplicação, não é? :3
Convenhamos primeiro ao lembrete de que estamos rumo à campanha de oficialização e que as regras estão mais apertadas, não precisamos mais de membros, todavia, um a mais na nossa família não vai causar desconforto algum.

Vamos, portanto, à avaliação:
  • Pré-requisitos: Estão praticamente o.k. exceto pelo fato de você estar 23 pontos de QI abaixo do mínimo. Creio que isso não seja problema se, e somente se, você conseguir cobrir esse número em menos de 5 dias. Sendo assim, pré-requisitos está o.k.
  • Formato dissertativo: Indiscutivelmente o.k;
  • Organização do texto: Gostei bastante inclusive por que conseguiu sintetizar exatamente o que nós queremos em apenas um parágrafo;
  • Gramática, ortografia e vocabulário em Língua Portuguesa: Uma das únicas aplicações que eu não devo explicações, está perfeitamente limpo; :3
  • Riqueza de informações adicionais.: Quanto a esse quesito posso dizer que você não foi exatamente ruim, simplesmente nos trouxe algumas informações adicionais;
Gostei da aplicação, achei curioso a maneira como conseguiu condensar grande número de informações em apenas algumas poucas linhas e ainda assim cumprir com todas as requisições do teste de seleção.
Meu voto é sim.

Votação para Felipe2797 code:
Votação iniciada por Chris937 às 19:15 do dia 21 de Agosto de 2013.

Histórico:
21.08.2013 . 19:15 --- Chris937 --- Positivo
21.08.2013 . 19:50 --- rodeduf ---- Positivo
21.08.2013 . 21:26 --- HellFireBR - Positivo
21.08.2013 . 21:38 --- Ryks ------- Positivo
21.08.2013 . 22:27 --- ShadowDay -- Positivo
22.08.2013 . 12:06 --- victorlouc - Positivo

Situação da votação: Votações encerradas por Chris937 às 19:15 do dia 22 de Agosto de 2013
Apuramento: 100% Positivo
Resultado: O candidato está aprovado para a segunda fase do teste de seleção.
Last edited by iver; Aug 22, 2013 at 11:09 PM.
O candidato está, então, aprovado na Primeira Fase do Teste de Seleção dos Heróis de Combate e estará recebendo uma PM com todas as recomendações para a próxima etapa.
Parabéns, Felipe.