Originally Posted by
Kratos
Ok, vlw. :>
E boa sorte com seu teste de segunda. Aproposito, quando aplicar para oficial, me mande sua Pm se precisar de ajuda. Acho que vou exercer meu papel de aliado pelo menos 1 vez nesse clan...
Nem vai estar tão difícil, por isso to empolgado pra tirar 10,0 *----*
E obrigado pela força. <3
Also: Se liguem nessa música:
Also²: E nesse clima de gente alienada e invasão de hu3hu3BR's... Olhem só o que eu achei:
Em Português:
Durante um protesto no Brasil, um general disse: “Por favor, não lutem, não no meu aniversário…”
Então um grupo de protestantes fizeram uma surpresa para ele.
Fé na humanidade: restaurada.
---
---
---

---
---
---
PS.: Sim, essas fotos foram tiradas aqui no Brasil. Talvez ainda possamos apostar algumas fichas nesse país. :P
Also:
Originally Posted by Chris937 - 07 de Setembro de 2012
Boa Noite Galera.
Eu estou aqui para finalmente apresentar a minha app e eu espero que voces gostem:
Meu nome é Christian, tenho 16 anos, moro na cidade de Fortaleza-CE, estudo no período da manhã no Colégio Militar de Fortaleza e como alguns aqui já sabem eu luto cinco artes marciais, porém só estou ativo em duas (Judo e Jiu Jitsu) e treino nos períodos da tarde e de vez em quando nos fins de semana.
Meu nickname in-game é Chris937, e jogo Toribash desde fevereiro de 2012, meus mods favoritos são Aikido e Aikido Big Dojo. Minha assiduidade é de normalmente todos os dias in-game e/ou in-forum. Nos casos que eu possa passar uma semana ou mais offline, os motivos serão devidamente justificados, sendo eles provavelmente:
-->Período de Provas
-->Turnê de Campeonatos
-->Viagem de Férias
Este é o meu usercard, de onde vocês podem ter algumas informações sobre mim:

Histórico de clãs:
-->Quantum
-->1337
-->Neon
-->BR
Meus objetivos ao jogar Toribash são de simplesmente passar o tempo, me divertir e fazer amigos.
Meus objetivos ao fazer essa app são, em primeiro lugar, entrar no clã que eu já tenho vários amigos, aprender a jogar mods diferentes e me tornar cada vez melhor em aikido e em aikido big dojo.
Por força do hábito eu devo seguir o padrão, então aqui está o modelo estabelecido pelo clã:
Nome:
-->Chris937
Faixa:
--> Faixa Preta 2º DAN
Taxa de sua maturidade:
--> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.
Taxa de sua respeitabilidade:
--> Não ouso me julgar, as pessoas ao meu redor devem fazer isso.
Descrição sobre você:
--> [Informação contida no texto. Parágrafos 3 e 4]
Por que você quer se juntar ao clã:
--> [Informação contida no texto. Parágrafos 7 e 8]
O que você achou deste clã:
--> O clã contém um ambiente amigável e um futuro próspero onde podemos encontrar jogadores competentes e respeitáveis.
Como você poderia beneficiar o clã por ser membro:
--> Sou muito ativo tanto in-game, quanto in-forum, posso ajudar em Guerras, posso ajudar ensinando, posso ajudar com assuntos relacionados a Toricredits (TC's).
Semana passada fez um ano que eu entrei pra Angels. Como o tempo passa rápido... lol ;-;
Also: Vendo esse vídeo e me sentindo um lixo:
Last edited by iver; Sep 15, 2013 at 12:17 PM.