Toribash
Gunner, esqueci de te dizer...

Você está como Coronel, tua função é só cobrar da galera o cumprimento de regras. Se não cumprirem, daí você manda ou pra mim, ou pro Yoh, ou pro Shadow o nome do indivíduo e a infração. Lembrando que aliados estão sujeitos às regras graves e gravíssimas enquanto os membros estão sujeitos à todas elas.
blz? '-'

Aproveitar pra lembrar também das funções de Primeiro Tenente ao Ryks e ao ErosGod. Trazer membros pro clã, pelo menos um aplicante de cada por semana é o suficiente, não precisam filtrar os caras quando forem chamar, só ir chamando quem é acima de brown. A filtragem é por aqui.

Como vamos aplicar pra oficial, é importante fazermos as nossa funções básicas dentro do clã, vejam bem, as funções não são difíceis..

Also: Acabei de fazer pro otavio

Last edited by iver; Sep 15, 2013 at 06:55 AM.
Originally Posted by Kratos View Post
e isso levou menos de 3 semanas... Gunner. :3
Paginas não é necessario, atividade sem spam é, poste o quanto achar necessario apenas siga as regras em seus posts.
Eu usei isso para deixar o Metal oficial, cmg funçionou, pq não tentam?

dicas

Enfim, só isso.

É exatamente o que venho dizendo a eles desde o começo.... ;-;

Vou passar a madrugada estudando Matrizes, Determinantes e Sistemas Lineares. Resolvendo questões nível IME/ITA porque eu quero tirar nota máxima na segunda-
-feira.
Also: Bela sign. :3
Originally Posted by Kratos View Post
Ok, vlw. :>
E boa sorte com seu teste de segunda. Aproposito, quando aplicar para oficial, me mande sua Pm se precisar de ajuda. Acho que vou exercer meu papel de aliado pelo menos 1 vez nesse clan...

Nem vai estar tão difícil, por isso to empolgado pra tirar 10,0 *----*
E obrigado pela força. <3

Also: Se liguem nessa música:

Also²: E nesse clima de gente alienada e invasão de hu3hu3BR's... Olhem só o que eu achei:

open--->

PS.: Sim, essas fotos foram tiradas aqui no Brasil. Talvez ainda possamos apostar algumas fichas nesse país. :P

Also:

Quem lembra?

Also: Vendo esse vídeo e me sentindo um lixo:
Last edited by iver; Sep 15, 2013 at 12:17 PM.
Eae bom dia galera, tudo bom ?

Ontem eu fui para o GMTourney de wushufixed, e ganhei em primeiro lugar ^^, não só o random item de primeiro lugar, na final, eu dei o decap e levei 13k de decapprize *o*.

O item de primeiro lugar foi uma vampire force.

----

Eu lembro que eu ficava treinando lenshu com o shadow pra ele passar na app, era mó legal '-' ''Esse dia foi loko''
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by gunner666 View Post
Also: Bom dia!
Tipo pra imprimir uma arma precisa fazer parte por parte,depois monta tudo,pq acho que ela não consegue escanear dentro do objeto,ou até da mais seria muito complicado.Ai depois eles pegam uma pecinha de metal,colocam o pente e é só atirar ^^.Mais essas armas geralmente duram apenas 1 tiro,com uma impressora 3D melhor dura uns 10 tiros no máximo.

Mesmo dando no máximo 10 tiros,dá pra fazer um bom estrago.Tava vendo esses dias que o cara com uma arma dessas passa tranquilamente por um detector de qualquer estabelecimento. :fag
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
'-', acho que poderia ter usando do largekilla ou do swexx, pois os videos deles são mais fáceis de fazer videos já que o tempo todo estão fazendo algo ninja.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
esse replay é do jaker se nao me engano, tenho um video do msm tipo com o replay editado
enfim..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Os videos estão muito bons... Acho que se o Shadow praticar, ele vai chegar longe...

E por falar em praticar. Eu Joguei uma partida de HackySack contra eu mesmo, olhem só no que deu. Foi o melhor replay que eu já fiz, o que ficou com movimentos mais fluidos e talz...

Olhem e comentem, por favor. :3
Attached Files
!(HC)Chris937 - HackySack.rpl (248.4 KB, 8 views)
!(HC)Chris937 - RageKicks.rpl (215.1 KB, 7 views)
Last edited by iver; Sep 16, 2013 at 12:27 AM.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Não. Eu mesmo fiz ele cara, eu tenho um replay aqui do toriito e eu só observei o replay várias vezes e depois tentei fazer e fiz isso e acho que ele saiu conforme eu queria.

Você só nas observação tudo né.. To ligado. :lol:
Also: Gostei do vídeo kauds e shadow.. :3
Also²: Meu novo banner de youtube:

UEhuHEUuEueheuheuh

Artist. Sometimes.