View Single Post
Thread: (HC) Memórias
Originally Posted by ShadowDay View Post
Olá seja bem vindo.

also: eu não acredito, fui tomar banho e quando voltei minha irmã deu pal no pc. Briguei com meu pai e mãe feio, e vou ficar muito tempo sem pc. Não sei o qque vou fazer agora.

Cara, pra que ficar brigando com os pais... Não entendo como conseguem. ;-;

Originally Posted by Ryks View Post
Vai se acostumando, já dei um quote em 15 posts uma vez...

Aff minha irmã adora me ferrar... ela me chama, "Gabriel vem cá me ajudar o face travou" Ai quando chego, rapaiz, ela grita "Mãe ele tá me enchendo o saco aqui"...
Minha mãe me deixa de castigo ;0
Ela tem 11 anos

Meu irmão de 14 anos fazia isso quando ele era menor, eu odiava, daí que minha mãe me deixava de castigo e eu deixava ele sem computador, sem videogame, sem televisão... :3
Simples assim.

Originally Posted by Ryks View Post
Campanha:
Mais conteúdo, menos Spam!

Adorei a campanha, aliás, só lembrando que spam é passível de FO- / Advt. e vocês sabem disso, depois não adianta tentar discutir e dizer que não era Spam e não sei o quê que não vai funcionar. :P

Also: Cheguei em casa, almocei, fui pegar o quimono pra ir treinar e adivinha: Tava no varal, molhado. ;-;

Also²: Cadê a galera no IRC? .-.

Also³: O Fish me Respondeu, ele disse que dará a resposta em 2 semanas, ou seja, dia 07 de outubro de 2013 saberemos se seremos Oficiais ou não. :3

Also£: Se alguém tiver algum contato com algum dos jogadores abaixo, por favor digam a eles que aplicamos para oficial e que se apresentem na thread até quarta (25/09) para dar suas justificativas:
  • rodeduf;
  • gunner666;
  • HellFireBR;
  • AndroSnake;
Se conseguirem estabelecer contato, favor avisar.
O HellFireBR está sendo deslocado para Reservista.
Last edited by iver; Sep 24, 2013 at 08:08 PM.