Olá seja bem vindo.
also: eu não acredito, fui tomar banho e quando voltei minha irmã deu pal no pc. Briguei com meu pai e mãe feio, e vou ficar muito tempo sem pc. Não sei o qque vou fazer agora.
Olá seja bem vindo.
also: eu não acredito, fui tomar banho e quando voltei minha irmã deu pal no pc. Briguei com meu pai e mãe feio, e vou ficar muito tempo sem pc. Não sei o qque vou fazer agora.
Vai se acostumando, já dei um quote em 15 posts uma vez...
Aff minha irmã adora me ferrar... ela me chama, "Gabriel vem cá me ajudar o face travou" Ai quando chego, rapaiz, ela grita "Mãe ele tá me enchendo o saco aqui"...
Minha mãe me deixa de castigo ;0
Ela tem 11 anos
Já tentei jogar Chris mais não gostei muito entre outros jogos já joguei Grand chese , Runescape , pointblank , Tibia , sei que ninguém perguntou mais eu me empolgo sabe xD
Pra começar um assunto aqui.
O que vocês querem fazer da vida? Não sei se é se intrometer mas seria legal nos conhecermos melhor ainda. Já tenho um grande tempo com alguns membros aqui desde a época da AoD. Um deles foi como um pai pra mim e já sei um pouco do que ele quer fazer. Mas comente o que vocês querem fazer, como que vocês vejam o futuro de vocês.
Eu vou começar por mim:
Bom, eu tenho 14 anos e já estou entrando na parte de decidi o que quero da vida. Antes eu só pensava em ser um jogador de futebol e quando vi que tinha ganhado experiência e que eu já estava na boca de alguns treinadores, me machuquei. Prevejo que não voltam a jogar tão cedo futebol. Então já penso no meu futuro.
Eu vou querer fazer o ensino médio em uma escola técnica, no caso a IFSC. Lá eu já saio estagiando no curso que eu estava, é um ensino médio junto ao curso. Como eletrotécnica é muito concorrida eu vou tentar passar por refrigeração e climatização. Não vou muito pelo curso mais sim estudar num colégio técnico, pois de lá já saio estagiando. Minha "namorada" (está entre aspas por causa da religião e tals que temos que esperar) talvez queira morar fora do Brasil, acho que vai ser bom pro meu currículo e pro dela mas a saudade vai apertar. Se eu não passar na ifsc vou fazer o ensino médio em um colégio estadual e pronto, depois é só curso técnico. Mas enfim, to confuso com isso tudo.
Me conte um pouco sobre o que vocês querem.

Vou abrir uma investigação nas redes sociais dos mesmos, e vou tentar estabelecer contato! Pode deixar comigo! Vou ter que sair, e eu fiquei 1h no IRC de manhã
@Chris: É que a culpa vem sempre pra cima de mim. Eu sei que tenho que pensar que posso mais sei lá, é complicado.
Also: É horrível dar quote, me desculpa.
Also: Cara, eu gosto muito de morenas. Por isso amo a minha, haha brincadeira. Ela me conquisto com o sorriso e a puresa dela. Mas enfim, que tal falarmos de mulheres? Eu não gosti muito de funkeiras.
Also: Chris você tem que dar procedimento com a reunião happy hours", por que pelo celular
Bom, já disse isso a você e vou repetir. Todo mundo erra na vida, no meu pensamento é se Deus nos perdoa infinitas vezes por que não perdoa você. Mas enfim, hoje é dia de felicidade aqui. Pra começar, Bruno como que você quer fazer sua carreira? Quer fazer o que da vida?
Cara, pra que ficar brigando com os pais... Não entendo como conseguem. ;-;
Meu irmão de 14 anos fazia isso quando ele era menor, eu odiava, daí que minha mãe me deixava de castigo e eu deixava ele sem computador, sem videogame, sem televisão... :3
Simples assim.
Adorei a campanha, aliás, só lembrando que spam é passível de FO- / Advt. e vocês sabem disso, depois não adianta tentar discutir e dizer que não era Spam e não sei o quê que não vai funcionar. :P
Also: Cheguei em casa, almocei, fui pegar o quimono pra ir treinar e adivinha: Tava no varal, molhado. ;-;
Also²: Cadê a galera no IRC? .-.
Also³: O Fish me Respondeu, ele disse que dará a resposta em 2 semanas, ou seja, dia 07 de outubro de 2013 saberemos se seremos Oficiais ou não. :3
Also£: Se alguém tiver algum contato com algum dos jogadores abaixo, por favor digam a eles que aplicamos para oficial e que se apresentem na thread até quarta (25/09) para dar suas justificativas:Se conseguirem estabelecer contato, favor avisar.
- rodeduf;
- gunner666;
- HellFireBR;
- AndroSnake;
O HellFireBR está sendo deslocado para Reservista.
Bem, eu vou fazer jornalismo, eu já estou trabalhando com isso a uns 6 meses, e depois que terminar quero fazer publicidade.
Sempre que entro in game, o gunner esta ativo,
also: porque vocês ficam tentando falar o português formal?
cris?
Ryks?
shadow?
Não tentamos, nós falamos do jeito que estamos acostumados!
O português formal, além de ser bonito, é um modo de ser compreendido por todos e facilita a tradução pelo tradutor do Google... levando em consideração que a grande maioria dos avaliadores de clãs, não falam português...
Com isso tentamos passar um ar de seriedade e mostrar que não estamos aqui só para brincar, e sim para nos tornar pessoas melhores!
Seguem as seguintes investigações:
No forum, não encontrei irregularidades nos players:
rodeduf
HellFireBR
AndroSnake
Pelo fato dos mesmos não entrarem no fórum a um bom tempo!
O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!
"Last Activity: 3 Days Ago"
"gunner666 defeated SatoshiOrig on Sep 19, 2013."
Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!
Continuarei investigando os demais!
Seguem as seguintes investigações:
No forum, não encontrei irregularidades nos players:
rodeduf
HellFireBR
AndroSnake
Pelo fato dos mesmos não entrarem no fórum a um bom tempo!
O que me preocupa mais é o Gunner666, que tem sua última atividade registrada à 3 dias atrás!
"Last Activity: 3 Days Ago"
"gunner666 defeated SatoshiOrig on Sep 19, 2013."
Ou seja, ele teve tempo sim para jogar e para entrar no fórum, acho que o mesmo deve se explicar sobre tal acontecimento!
Continuarei investigando os demais!

Cara, por mim, se derem GTA V como justificativa eu aceito, rockstar caprichou nesse, o jogo mais caro já produzido.
O rode eu tenho certeza que é por causa do GTA V, agora o androsnake e o hellfire com essa inatividade já deveriam estar com PeD em ruim .-.
Boa noite negas, como vão suas vidas ? Finalmente mandamos a app pra oficialização, entãohajam como se fossem normaispostem bastante e sem spam é claro =D
also: filnalmente acabou semana de provas, agora posso ser mais ativo aqui \o