Olá, nunca posto aqui, mas hoje senti a necessidade de defender as opinião do Jeferson.
A Neon pode estar numa situação ruim, mas a Undead está pior.
Originally Posted by
ZombieSelf
Bom dia mortos-vivos
Que triste,acordo lendo um bagui desse de você Jeferson,jurava que você era um dos únicos legais dentre tantos sínicos por aqui..
Enfim...vocês que são experientes só sabem encher o saco dizendo que o Clã é uma bosta,que vai afundar,morrer e etc..
MANO,FODA-SE!
Ta ligado?O que vocês os "olds" fazem para ajudar?
Absolutamente NADA.Criticam e criticam...criticam mais e mais..
Então,fo-da-se,vão pra lá,deixe o clã em paz,se o clã morrer morreu tentando,se conseguir ir pra frente foi graças a quem tentou ajudar,vão lá pro Clã mito de vocês,se fode pra lá..
Só acho que se não for pra ajudar simplesmente fecha o bico e deixa o clã seguir o ritmo dele beleza..
Eu critico.
Eu critico a qualidade dos posts que vocês possuem;
Eu critico os membros que vocês possuem, alguns só aparecem aqui para um aparecer num vídeo;
Eu critico a sua atitude quando criticado (q).
Se estão falando mal, analise e veja o que pode mudar, não taque o foda-se.
A Neon não é o melhor exemplo disso, pois já estivemos nessa situação. Mas aceitamos as críticas e procuramos melhorar a cada dia, isso é praticamente uma regra para a vida.
Ser legal, não é ficar abafando os casos e fingir que nada acontece aqui e deixar que o clã piore ainda mais. Ser legal é apontar os erros e ajudar a consertá-los, fazendo com que o clã melhore a cada dia.
Pense melhor e comece a separar o que ajuda, do que não ajuda.
Originally Posted by
xMath

Só vejo os caras com papinho hipócrita e com atitude de moralista.
tudo falso TODOS FALSOS e não são poucos.
Como se você soubesse o significado de hipócrita e moralista...