Originally Posted by
xMath
[CENTER]
Hipocrisia : A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui.
Moralismo : Doutrina que afirma ser a moral um valor universal e necessário para a percepção da realidade, em detrimento dos demais valores.
é so ir ler comentário da maioria dos Brs que você vai entender do que estou falando.
---
Agora vou em defesa do meu lider.
Amém, vivemos em um pais democrático onde todos tem liberdade de expressão.
onde? o que? Novatos fazendo coisa errada? acontece nas melhores familias.
Os experientes tentam explicar e assim vamos levando e aprimorando a qualidade do recinto.
Participação. Vai na obt e leia as ultimas páginas, vê a atitude das pessoas da org e vai agradecer aos que, na sua opinião, só aparecem aqui pra participar dos videos.
Eu critico a sua atitude quando criticado (q).
Um cara que nunca postou e vem aqui falar que nosso clã vai mal? e vai falir? mas é claro que ele deveria ser um amor e beijar o gluteo esquerdo dele.
XMath, a maioria dos membros aqui devem saber, principalmente, zombie, bluweed e thii, eu sempre torci pelo melhor vindo da undead, sempre critiquei porque acredito que o clan pode ter um futuro, tacar um "foda-se" numa critica que tem fundamento é ruim sim.
Tudo bem que o jefin so apontou o erro sem dizer na verdade oque nao vai bem, nao concordo com essa atitude, mas se voce quer que eu diga oque nao vai bem eu posso ate dizer.
Na parte do fórum: Voces mantem uma boa atividade. se Não fosse tantos spams e alguns membros incitando briha estariam excelentes.
in-game: isso é o que mais me preocupa, parece que os membros aqui tem uma mania de cagar para a boa educação in-game, caras que acham que ser "zueiro" é legal e que usam a desculpa de "ah br tem q ser zueiro" para ser mal educado e petulante, essa moda de ser "hu3" era legal a uns 3 anos atras... de qualquer maneira as pessoas tem que entender que brinca é diferente de ser chato e de fazer bullying, saiba com quem vc esta brincando, se a pessoa aprova essa brincadeira e nunca exagere.
o discurso n é direcionado para vc, é para o clan em geral
Agora falando diretamente para vc, Xmath, não se vanglorie como se fosse "pr0" todos somos iniciantes e ainda estamos aprendendo, a opinião de caras que estão mais tempo aqui, como a do renan, é importante e não deve ser rebatida com discursos sem sentido.
-----
errei no quote msm bls
Last edited by Curvine; May 2, 2015 at 06:08 PM.
Reason: <24 hour edit/bump