View Single Post
Originally Posted by Thii13 View Post
Mas em fim nao estão afim de apagar esses posts de treta ai e expulsar os membros que causa problemas

Porque se for ficar tretando ai por essas paradas prefiro proibir voces de postar aqui conversando com um GM ou sei la porque isso só esta fodendo com o clan..

~~Jeferson

¹ Se o clan esta afundando acho que problema nao eh seu é nosso

² Se esta afundando cada dia mais é porque voce posta aqui e esta ajudando a fazer isso então ou pare de postar ou irei falar com algum moderador GM sei la coisa do tipo nao quero mais briga nessa thread!

Proximo que tocar no assunto dessa bagaça ai a nao ser no irc sera considerado um spam irei tomar umas atitudes ai.

@ZombieSelf

Tome atitudes ai ou acaba esse assunto ai e vive todo mundo numa boa aqui ou impedimos de postar aqui queles que estão fazendo merda só

-Toriality

Não vem nao parsa tu fala isso e acha que merece todo respeito do mundo só por ser mais old......

@All

Que todos tenham um final de semana belo ai sem tretas e sem nenhuma coisa má nesses dias ai!

Also: xMath Quando vai sair o video? Amanhã? estou atento pelo celular para ver rs
-----
falo que estou inativo mas to de olho todos os dias aqui só nao posto! Criando ideias para quem vem fazer qualquer post aqui e falando merda!

Certo, me reporta por spam, pois vou falar merda pra caralho, você simplesmente fez oque eu falei que ta cagando com o clan a uns post atras, impedir as pessoas de falar a verdade não vai mudar a realidade, sim jefin se expressou mal, mas que o clan não esta um mar de rosas é verdade, e o clan nao esta afundando a cada dia por causa de criticas, esta afundando por causa de atitudes estupidas de alguns membros.
[SIGPIC][/SIGPIC]