Toribash
View Poll Results:
0 Votes / 0%
Voters: 0. You may not vote on this poll
View Poll Results

"onde? o que? Novatos fazendo coisa errada? acontece nas melhores familias.

Os experientes tentam explicar e assim vamos levando e aprimorando a qualidade do recinto."
Se não foi isso que você quis dizer, me perdoe, foi um mero erro de interpretação meu,

E seu discurso sem sentido começa aqui. "onde? o que? Novatos fazendo coisa errada? acontece nas melhores familias." por vezes, vocês aqui, quando um novato faz besteira e o povo reclama, ao invés de tentar resolver, simplesmente abafam a conversa, como aconteceu no caso do niparcs, onde quando estava tentando dar minha opinião, pediram para eu n falar do assunto, ate agradeço por vc ter pego a definição de hipocrisia, pois simplesmente fingir que os "novatos" pois tem gente que ta a muito tempo aqui no clan e eu so vejo fazendo besteira não fazem nada de errado.

e seus discurso sem sentido acaba aqui.

" k k k k k k k k k
você é da neon.
k k k k k k k k k"

peço que respeite a Neon por favor.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by xMath View Post
Vejo o zombieself punir o tempo todo quase quem faz coisa errada.

Eu mesmo tento ajudar todos os iniciantes para que seus posts sejam melhores, com conteudo e não fiquem desconexos dentro do tópico.

Um grande problema é o numero de pessoas ativas e a falta de espaço para o tanto de informação que rola nas paginas.

Sobre o caso do niparcs : Você sabe o que aconteceu? Talvez, nem ele saiba e tomou atitudes que não deveriam ser tomadas.

Eu não ofendi a neon. ofendi? se doeu é pq a carapuça serviu

O problema de você tentar ajudar os iniciante é que por vezes, caras que tem tempo no clan, se comportam de maneiras mais infantis do que os proprios iniciantes Caso do nosso amigo kookiie
Last edited by Curvine; May 2, 2015 at 06:19 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Toriality View Post
Ih rapaz, eu que sou bem mais old que o Jeferson e sempre ajudo clã novato que surge por aí. Pensa mais antes de postar, seu post nem justificativa tem, visto que nenhum jogador considerado "old" foi aqui pra te insultar, pelo contrário. Não vi o pessoal da NM insultando o ICrew ou seu clã quando aconteceu aquela idiotisse, eu jogo desde 2009 e nunca falei mal do seu clã até esse post, o TORIITO tá sempre postando pra ajudar vocês. Agora, essas tretas que surgem aí, são de alguns brbrs que você mesmo recruta.

Só falo isso.

Oi Toriality, haha.. você por aqui q
Mas né,eu pensei antes de postar,pensei 3x..
E tipo,o que eu quis dizer com meu post foi defender a minha opinião,onde eu acho que alguns de vocês criticam de uma maneira muito burra ta ligado?
Criticam dizendo que o clã vai morrer e que um tal clã é inferior a outro e assim vai,sei que nenhum "old" veio aqui seu mongól,mas in-game,irc isso rola a solta (rola q)..

E sim,eu que recrutei ué,tendo dar uma chance a quem não teria ai nesses Clãs já estruturados,aqui aprendem um pouco e assim podem crescer e seguir pra outro Clã caso queiram..

Se acha que eu to errado beleza,eu compreendo xD
Undead
Mas em fim nao estão afim de apagar esses posts de treta ai e expulsar os membros que causa problemas

Porque se for ficar tretando ai por essas paradas prefiro proibir voces de postar aqui conversando com um GM ou sei la porque isso só esta fodendo com o clan..

~~Jeferson

¹ Se o clan esta afundando acho que problema nao eh seu é nosso

² Se esta afundando cada dia mais é porque voce posta aqui e esta ajudando a fazer isso então ou pare de postar ou irei falar com algum moderador GM sei la coisa do tipo nao quero mais briga nessa thread!

Proximo que tocar no assunto dessa bagaça ai a nao ser no irc sera considerado um spam irei tomar umas atitudes ai.

@ZombieSelf

Tome atitudes ai ou acaba esse assunto ai e vive todo mundo numa boa aqui ou impedimos de postar aqui queles que estão fazendo merda só

-Toriality

Não vem nao parsa tu fala isso e acha que merece todo respeito do mundo só por ser mais old......

@All

Que todos tenham um final de semana belo ai sem tretas e sem nenhuma coisa má nesses dias ai!

Also: xMath Quando vai sair o video? Amanhã? estou atento pelo celular para ver rs
-----
falo que estou inativo mas to de olho todos os dias aqui só nao posto! Criando ideias para quem vem fazer qualquer post aqui e falando merda!
Last edited by Thii13; May 2, 2015 at 06:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Também sempre apoiei sempre tentei nao fazer brigas e vou continuar tentando, mas zombie, olhe pra esses posts e diz se não ta afundando. E eu não critiquei de maneira burra, simplesmente não entendo um retardado mental postar em um clan que ganhou algo isso acaba com a reputaçao do clan, so acho isso
Last edited by Jeferson; May 2, 2015 at 06:27 PM.

Da próxima vez, cite a fonte da qual você pesquisou para saber.
onde? o que? Novatos fazendo coisa errada? acontece nas melhores familias.

Os experientes tentam explicar e assim vamos levando e aprimorando a qualidade do recinto.

Isso é fato, mas:
Originally Posted by MADalpha View Post
Ganhei do loko ainda '-'

Originally Posted by bacalhau View Post
ja colocaram meus replay no video ( so para saber )

Esse pessoal, foi orientado alguma vez?

Participação. Vai na obt e leia as ultimas páginas, vê a atitude das pessoas da org e vai agradecer aos que, na sua opinião, só aparecem aqui pra participar dos videos.

Fui na OBT e não achei 1 post sequer de um membro da Undead (exceto você por esses dois):
Eu posso me disponibilizar a fazer o vídeo.

e tem o toriito tambem.

alguém nas paginas passadas disse sobre a quantidade de replays...

Uma solução simples é a utilização do 'tori' para todos os replays e no final adicionarmos uma dedicatória para cada membro ou algo similar.

Poderiamos fazer o video seguindo um roteiro, mod fixo ou alguma outra ideia.

Não sou o melhor maker do mundo, nem chego perto do mocucha, mas posso fazer algo bem legal para noiz. aruaé

O prazo é algo que vai depender da complexidade do roteiro escolhido.

Poderiamos tornar o 'evento' interativo, com a possibilidade de envio de roteiros e ideias para o video, depois disso o envio dos rpl's e depois a seleção final dos que apareceram no video e assim vai...

Ok, legal sua iniciativa...
Entendo por que nunca deu certo fazer um video aqui. rs

Gente, que birra...
Um cara que nunca postou e vem aqui falar que nosso clã vai mal? e vai falir? mas é claro que ele deveria ser um amor e beijar o gluteo esquerdo dele.

Se os membros não percebem isso, alguém de fora tem que apontar.
k k k k k k k k k
você é da neon.
k k k k k k k k k

E desde quando isso é motivo de deboche?
Originally Posted by ZombieSelf View Post
Avá,a Undead hoje completa 2 meses. Já a neon tem anos...

Mas beleza,você critica tudo certo, acho de boa também,acho legal criticar desde que seja construtivo. Mas o que eu disse no quote do Jeferson não foi só pra ele,foi pra todos que criticam dessa forma:

"Clã não vai pra frente,vai morrer,clã bosta"

ou

"Esse clao tá afundando a cada dia que passa.. e a cada dia que passa sinto que ele não vai pra frente."

Me diz onde isso é construtivo e legal?
O que ele disse não criticou nada,só defendeu a opinião dele de que o clã vai morrer.

Não vi nada do tipo "ajuda".

Vou citar um colega ai que criticou querendo ajudar: Curvine, foi um cara que criticou bastante..mas sempre vinha até mim e me dizia o que seria bom para o Clã.
Enfim,criticar é aceito quando se tem noção do que diz.
Como você disse:

Sei disso,e a Undead só ta aqui (mesmo não sendo a maravilha) graças a algumas ajudas.

Ah sim, pensei que você tratava todas as críticas da forma que você tratou a do Jeferson, isso já esclarece um pouco mais.
Originally Posted by curvine View Post
XMath, a maioria dos membros aqui devem saber, principalmente, zombie, bluweed e thii, eu sempre torci pelo melhor vindo da undead, sempre critiquei porque acredito que o clan pode ter um futuro, tacar um "foda-se" numa critica que tem fundamento é ruim sim.
Tudo bem que o jefin so apontou o erro sem dizer na verdade oque nao vai bem, nao concordo com essa atitude, mas se voce quer que eu diga oque nao vai bem eu posso ate dizer.

Na parte do fórum: Voces mantem uma boa atividade. se Não fosse tantos spams e alguns membros incitando briha estariam excelentes.
in-game: isso é o que mais me preocupa, parece que os membros aqui tem uma mania de cagar para a boa educação in-game, caras que acham que ser "zueiro" é legal e que usam a desculpa de "ah br tem q ser zueiro" para ser mal educado e petulante, essa moda de ser "hu3" era legal a uns 3 anos atras... de qualquer maneira as pessoas tem que entender que brinca é diferente te ser chato e de fazer bullying, saiba com quem vc esta brincando, se a pessoa aprova essa brincadeira e nunca exagere. o discurso n é direcionado para vc, é para o clan em geral

Agora falando diretamente para vc, Xmath, não se vanglorie como se fosse "pr0" todos somos iniciantes e ainda estamos aprendendo, a opinião de caras que estão mais tempo aqui, como a do renan, é importante e não deve ser rebatida com discursos sem sentido.
-----
errei no quote msm bls

^ dat
Originally Posted by curvine View Post
"onde? o que? Novatos fazendo coisa errada? acontece nas melhores familias.

Os experientes tentam explicar e assim vamos levando e aprimorando a qualidade do recinto."
Se não foi isso que você quis dizer, me perdoe, foi um mero erro de interpretação meu,

E seu discurso sem sentido começa aqui. "onde? o que? Novatos fazendo coisa errada? acontece nas melhores familias." por vezes, vocês aqui, quando um novato faz besteira e o povo reclama, ao invés de tentar resolver, simplesmente abafam a conversa, como aconteceu no caso do niparcs, onde quando estava tentando dar minha opinião, pediram para eu n falar do assunto, ate agradeço por vc ter pego a definição de hipocrisia, pois simplesmente fingir que os "novatos" pois tem gente que ta a muito tempo aqui no clan e eu so vejo fazendo besteira não fazem nada de errado.

e seus discurso sem sentido acaba aqui.

" k k k k k k k k k
você é da neon.
k k k k k k k k k"

peço que respeite a Neon por favor.

Originally Posted by Toriality View Post
Ih rapaz, eu que sou bem mais old que o Jeferson e sempre ajudo clã novato que surge por aí. Pensa mais antes de postar, seu post nem justificativa tem, visto que nenhum jogador considerado "old" foi aqui pra te insultar, pelo contrário. Não vi o pessoal da NM insultando o ICrew ou seu clã quando aconteceu aquela idiotisse, eu jogo desde 2009 e nunca falei mal do seu clã até esse post, o TORIITO tá sempre postando pra ajudar vocês. Agora, essas tretas que surgem aí, são de alguns brbrs que você mesmo recruta.

Enquanto ao Jeferson, que nem membro antigo é
Tenho que concordar um pouquinho com a opinião dele, pelo menos em relação à maturidade dos membros eu concordo. Agora com a atidude dele postar isso aqui eu discordo.
Só falo isso.

Curvine e Toriality, pare de antecipar meus pensamentos, obg.
Originally Posted by Kookiie View Post
O Mano se tu postar dnv essas merdas aqui vei namoral eu te reporto! Tu fala merda na thread que estou vendendo meu set pra os outros não comprarem e fala merda no meu clan PORRA! ta avisado... infantil do caralho! vai rodar bolsinha que é melhor.

rçrçrç la vem os babao de ovo defender ele aqi pra vcs! se eu pudesse eu ponhava todos vocês que falam mal desse clan na Black List! éee eu sou ignorante mesmo! sou doce que nem sal ...

Alguém ainda quer discordar do que as pessoas vem criticando depois de um post desses?

Eu não ofendi a neon. ofendi? se doeu é pq a carapuça serviu

kkkkkk você é da undead kkkkk
Originally Posted by Thii13 View Post
Mas em fim nao estão afim de apagar esses posts de treta ai e expulsar os membros que causa problemas

Porque se for ficar tretando ai por essas paradas prefiro proibir voces de postar aqui conversando com um GM ou sei la porque isso só esta fodendo com o clan..

~~Jeferson

² Se esta afundando cada dia mais é porque voce posta aqui e esta ajudando a fazer isso então ou pare de postar ou irei falar com algum moderador GM sei la coisa do tipo nao quero mais briga nessa thread!

Proximo que tocar no assunto dessa bagaça ai a nao ser no irc sera considerado um spam irei tomar umas atitudes ai.

@ZombieSelf

Tome atitudes ai ou acaba esse assunto ai e vive todo mundo numa boa aqui ou impedimos de postar aqui queles que estão fazendo merda só

-Toriality

Não vem nao parsa tu fala isso e acha que merece todo respeito do mundo só por ser mais old......

Postei, mas não tinha visto o aviso.
Por mim, encerrado o assunto aqui no fórum.
Last edited by Renan; May 2, 2015 at 06:27 PM.
Originally Posted by Thii13 View Post

~~Jeferson

@ZombieSelf

-Toriality

@All

Que todos tenham um final de semana belo ai sem tretas e sem nenhuma coisa má nesses dias ai!

Also: xMath Quando vai sair o video? Amanhã? estou atento pelo celular para ver rs
-----
falo que estou inativo mas to de olho todos os dias aqui só nao posto! Criando ideias para quem vem fazer qualquer post aqui e falando merda!

Certo, me reporta por spam, pois vou falar merda pra caralho, você simplesmente fez oque eu falei que ta cagando com o clan a uns post atras, impedir as pessoas de falar a verdade não vai mudar a realidade, sim jefin se expressou mal, mas que o clan não esta um mar de rosas é verdade, e o clan nao esta afundando a cada dia por causa de criticas, esta afundando por causa de atitudes estupidas de alguns membros.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Jeferson View Post
Também sempre apoiei sempre tentei nao fazer brigas e vou continuar tentando, mas zombie, olhe pra esses posts e diz se não ta afundando. E eu não critiquei de maneira burra, simplesmente não entendo um retardado mental postar em um clan que ganhou algo isso acaba com a reputaçao do clan, so acho isso

Não creio que está afundando,é tudo questão de aprendizagem,estamos ai vendo toda essa "treta" mas daqui um tempo não iremos repetir isso (espero que assim seja q) mas enfim,dizer que ta afundando é muito forte jefinho..
Undead