Originally Posted by
DravenGladiator
Não são todos que entram in-game pra fica xingando meu amigo eu quase nunca to in-game mas quando entro eu quase nem falo nada prefiro jogar mesmo.Sobre as brigas pra min isso é um erro do clã fica brigando no forúm
pra min tinha que ser resolvido nas PM e maiorias dos membros só entra no forúm pra saber se vai aparecer nos videos ou pra postar replays.
Pera pera, eu entendi isso de duas formas:
-Ou você está afirmando que a maioria dos membros só vem para o fórum para postar replays para um vídeo qualquer;
-Ou você está incentivando que os membros entrem no fórum apenas para postar replays.
Originally Posted by
Tadomikaari
Não teve crítica nenhuma por parte do Jeferson. Ele só saiu fazendo um rebosteio sobre o clã e não tá nem aí pro que os outros pensam.
E eu concordo com o foda-se do Zombie, falo mesmo...
Concordo plenamente com suas duas colocações aí cara. O mesmo com o que o Toriality postou bls
-----
Isso aqui é ragezinho porque ele perdeu pra o Regert, não foi crítica, entretanto, o Regert provocou isso e bla bla bla.
Caralho hein
Also: Não vou ler tudo porque estou com preguiça :]
mdsakoldasoiadsomidsaadsi
Estou voltando para meu buraco, adeus
Obrigado por botar lenha numa fogueira que estava apagando, realmente muito obrigado.
E até repetiria o que eu disse antes, mas, visto que você sequer teve o trabalho de ler as conversas anteriores, vou é deixar quieto.
Originally Posted by
Jeferson
acho q isso se chama Bipolaridade, falou q é melhor e depois q nós somos melhores. Wtf vc sabe que nós sempre estivemos abertos para ajuda, mas quando aparecem umas merdas dessa é a mesma coisa de não querer ajuda mesmo sabendo que precisam. E sim vcs ptreinadosprecisam de mt treino pelo q vejo :^*
E você precisa é aprender a ficar quieto.
Originally Posted by
xMath
Desculpa ae,
foi mal pela atitude,
peço perdão de joelho a todos que foram ofendidos por minhas palavras.
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
NEON
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
neon é amor
neon é vida
neon é paz
math é burro
math é ignorante
math é bobão
perdão tios
voces serem fodas.
ninguém me obrigou a falar isso. ass : xmath