Não são todos que entram in-game pra fica xingando meu amigo eu quase nunca to in-game mas quando entro eu quase nem falo nada prefiro jogar mesmo.Sobre as brigas pra min isso é um erro do clã fica brigando no forúm
pra min tinha que ser resolvido nas PM e maiorias dos membros só entra no forúm pra saber se vai aparecer nos videos ou pra postar replays.
Não teve crítica nenhuma por parte do Jeferson. Ele só saiu fazendo um rebosteio sobre o clã e não tá nem aí pro que os outros pensam.
E eu concordo com o foda-se do Zombie, falo mesmo...
Concordo plenamente com suas duas colocações aí cara. O mesmo com o que o Toriality postou bls
-----
Isso aqui é ragezinho porque ele perdeu pra o Regert, não foi crítica, entretanto, o Regert provocou isso e bla bla bla.
Caralho hein
Also: Não vou ler tudo porque estou com preguiça :]
mdsakoldasoiadsomidsaadsi
Estou voltando para meu buraco, adeus
acho q isso se chama Bipolaridade, falou q é melhor e depois q nós somos melhores. Wtf vc sabe que nós sempre estivemos abertos para ajuda, mas quando aparecem umas merdas dessa é a mesma coisa de não querer ajuda mesmo sabendo que precisam. E sim vcs ptreinadosprecisam de mt treino pelo q vejo :^*
Obrigado por botar lenha numa fogueira que estava apagando, realmente muito obrigado.
E até repetiria o que eu disse antes, mas, visto que você sequer teve o trabalho de ler as conversas anteriores, vou é deixar quieto.
Mas enfim, PARABÉNS MORTOS-VIVOS =D
Hoje completa 2 meses de Undead!
Hm
Humm
hmmm
Hmmmm
Hmmmmm
Ta bom né q
Você acha que eu tenho algum comprometimento com essas discussões infantis? Acha mesmo que eu quero perder meu tempo com isso?
opiniões sobre quem é mais retardado, e no final tudo acaba com flores <3
Botar fogo numa fogueira que estava apagando, hm... poxa, que pena, cara. Acha que o pessoal é tão retardado a ponto de continuar isso aqui? No final de tudo é paz e amor, xMath já demonstrou isso. :]