Boa noite Blu: É,creio que o que você falou ta certo,vou melhorar. xMath: Nem pra responder minhas duas pms né?Além de recusar 2 vezes o convite pro clã.Mano,eu errei,pedi desculpas e você ainda continuou na mesma,foi feio a atitude do líder em abandonar o seu clã,mas eu to aqui não tô?Então creio que isso é o mais importante,e saiba que daqui eu não saio mais.E tem outra,"escutarei" primeiramente os membros,pessoas de fora ficarão como 2 opção. Enfim... Que treta por causa de 100tc q 100 tc = 10 partidas ganhas no jo br ou em qualquer outra room publica,ganhar 10 partidas por semana,alguém não consegue fazer isso?kkkkk Mas né,ninguém é obrigado a doar,mas tipo acho que deviam pensar bem,pois de onde é que vamos tirar tc pros eventos?se cada um doar ao menos 100tc por semana no final do mês vai ter uns 4k (não é muita coisa,mas já é algo) então fica por conta da consciência de cada um :P ----- Wolfalfa: O que quis dizer?Que não conseguimos nos virar?Olha,quando você chegou por aqui o clã estava em uma fase de retorno,não de começo.