View Single Post
Originally Posted by Yoda View Post
Boa noite

Blu: É,creio que o que você falou ta certo,vou melhorar.

xMath: Nem pra responder minhas duas pms né?Além de recusar 2 vezes o convite pro clã.Mano,eu errei,pedi desculpas e você ainda continuou na mesma,foi feio a atitude do líder em abandonar o seu clã,mas eu to aqui não tô?Então creio que isso é o mais importante,e saiba que daqui eu não saio mais.E tem outra,"escutarei" primeiramente os membros,pessoas de fora ficarão como 2 opção.

Enfim...

Que treta por causa de 100tc q

100 tc = 10 partidas ganhas no jo br ou em qualquer outra room publica,ganhar 10 partidas por semana,alguém não consegue fazer isso?kkkkk

Mas né,ninguém é obrigado a doar,mas tipo acho que deviam pensar bem,pois de onde é que vamos tirar tc pros eventos?se cada um doar ao menos 100tc por semana no final do mês vai ter uns 4k (não é muita coisa,mas já é algo) então fica por conta da consciência de cada um :P
-----
Wolfalfa:

O que quis dizer?Que não conseguimos nos virar?Olha,quando você chegou por aqui o clã estava em uma fase de retorno,não de começo.

Yoda você pode se virar muito bem sozinho, só estou deixando mais do que claro que estou aqui para melhorar não para retroceder a uma estaca ZERO. Além do mais vários membros IMPORTANTES tem saído do clan por besteiras que certas pessoas estão fazendo, não quero insinuar nada mas é a realidade, ou as coisas mudam ou elas não mudam e você como líder do clan deve saber muito bem disso.
]