Ok cara, que bom que você entendeu! não precisa ficar se chingando assim...deixa que eu mesmo faço isso...
Also: Galera ajudem o banco do clan! faz mais de uma semana ou duas que não recebemos um tc se quer pro banco! fiz uma doação hoje! 1210 TC, sei que não é muito! porém vamos conquistando aos poucos... façam doações semanalmente, nem que seja uma pequena quantia, isso ira ajudar muito pro desenvolvimento do clan!
Oque houve com os outros TC?? bom, acho que vocês ja sabem!o viadodo Thii pediu os Tc devolta pro zombie e ele devolveu! num sei pq mas... fazer oque né ele é humilde.
Irei doar semanalmente!
E Não se esqueçam desse evento que irá ocorrer!! eu juro que não irei participar, só pra dar uma chance a vocês.
#RetornandoDoPó!
Explicação : Ao atingirmos 70K no banco teremos um evento onde o vencedor irá levar 40% [28000] da quantia total.
As Cartas
Um novo sistema de Medalhas irá ser implantado, Como assim?? Todos que fizerem uma boa ação serão privilegiados com uma medalha em sua carta! vamos organizar quais as medalhas que iremos utilizar! por enquanto só temos uma estrela, que apelidei de ''medalha de honra''...
Mas tem uma coisa... para isso acontecer, precisamos que os seguintes membros: anonimatoo , crazyzomb, allno e wolfalfa dêem a descrição de suas cartas! Descrição como assimVocês teram que falar com o zombie informando como vocês querem que ele crie sua cartinha!
E Não se esqueçam! precisamos de Tc para tentar ser um clan oficial.
Peço a colaboração de todos.
Ass: Kookiie ( Seu mordomo )
-----
Não precisava abandonar o clan assim!
Caso não tenha notado Kookiie quem inicializou este evento fui eu. Aliás já mandei as informações da minha carta a mais de cinco dias, caso queiram procurem ai no forum, está em algum dos meus posts. Além do mais nesse domingo eu mesmo farei um evento por conta própria de 10k como prêmio para o vencedor, onde só poderão participar membros do clan, o mod será Nijutsu ou Lenshu. Como você disse o 1k que você doou não é muita coisa, eu já venho pedido doações a muito tempo, mas o Yoda não aceitou o fato de colocar doações obrigatórias semanais de no mínimo 100 TC, isso tudo não cabe só a mim, reforçando o que disse... Precisamos de dinheiro para o clan, mas a ganancia de certos membros são grandes de mais para o nosso feito.
Obrigado a todos e boa-tarde.
Essa ideia do Wolf desculpe, mas achei completamente idiota se você fizer isso de ser obrigatório o clan vai morrer de vez por que acho que ninguém vai querer ficar gastando quando a pessoa quiser ela doa se não quiser não doa e vou doar agora todos meus tc
485;3
mas não faça essa tolice cara se tem que pensar. E tipo nos ajuda, mas não deve ser obrigatório isso tem que ser por que o membro deseja desculpe se ficou ofendido, mas e um critica normal.
-----
E Yoda se for deixar o clan, por favor, deixe na mão de alguém responsável cara.
-----
(Afs gente cansei eu quero que esse clan tenha um futuro too doando todos minha coisa pro clan meus tc que agora e 3k 500meus item inclusive meu set tudo to nem ai pra tc. e talves eu ate pare de jogar o sett eu vou mandar pelo pm depois me fala pra quem eu mando flw. eu vou meio que parar de jogar mas de vez enquando venho olhar a theard mentira vou entrar tudo dia mas no jogo so de vez enquando.
-----
vou duar so os tc por que o banco nao tem qi -__-
Essa ideia do Wolf desculpe, mas achei completamente idiota se você fizer isso de ser obrigatório o clan vai morrer de vez por que acho que ninguém vai querer ficar gastando quando a pessoa quiser ela doa se não quiser não doa e vou doar agora todos meus tc
485;3
mas não faça essa tolice cara se tem que pensar. E tipo nos ajuda, mas não deve ser obrigatório isso tem que ser por que o membro deseja desculpe se ficou ofendido, mas e um critica normal.
-----
E Yoda se for deixar o clan, por favor, deixe na mão de alguém responsável cara.
-----
(Afs gente cansei eu quero que esse clan tenha um futuro too doando todos minha coisa pro clan meus tc que agora e 3k 500meus item inclusive meu set tudo to nem ai pra tc. e talves eu ate pare de jogar o sett eu vou mandar pelo pm depois me fala pra quem eu mando flw. eu vou meio que parar de jogar mas de vez enquando venho olhar a theard mentira vou entrar tudo dia mas no jogo so de vez enquando.
-----
vou duar so os tc por que o banco nao tem qi -__-
A ideia de dar obrigar a dar tc parece ruim, mas não é.
Vocês querem videos.
Vocês querem que o clan fique ativo.
Vocês querem eventos.
Vocês querem diversão.
E não podem dar 100tc por semana para o clan? Não é quase nada.
Se não tem dinheiro em caixa não tem como acontecer nada. ai vocês reclamam
Como é que o líder tem coragem de abandonar a sua casa e ir para um lugar onde falam mal da sua prole?.
Só isso que eu tenho a falar a respeito da atitude do zumbi.
Sempre fui aliado ao clan e sempre serei, mas não voltarei a participar como membro.
...eu realmente saio do clan e deixo ele todo nas mãos de vocês, mas saibam de uma coisa, o que está morto não pode morrer... Mas pode deixar de existir.
Volteiii !!! Bom , Voltei a undead e desculpe por não publicar antes , pois caiu um raio aqui em casa , Obrigado UNDEAD !

Cartilha