Originally Posted by
victortb
ja usei o Game Maker Pro,mas foi só por um tempo,depois eu parti pro stencyl,e continuo até hoje(ele cria jogos 2D),o 001 Action é legal pra jogos 2d também.
bom,esse não é bem uma ferramenta pra criação de jogos(eu acho),mas ja usei o Torque Game Engine,aaa pqp,eu não criava jogos,mas ficava lançado bomba e missil pra todo lado no deserto,era divertido.
de volta ao assunto de creepypastas(não precisa realmente voltar),ja ouviram falar do canal One Hundred Yard Stare?
os cara faz gravação no meio do nada com uns clipe muito bizarro
Mais um daqueles canais misteriosos que fazem vídeos suspeitos de satanismo e deep web, grande baboseira. A menos que os vídeos tenham uma ordem cronológica. O título dos vídeos são números (do One até o Thirty seven) e pode se tratar apenas de uma mini-série msm (to sem paciencia pra ver todos e descobrir q)
Até o momento, há 37 vídeos no canal. 3 + 7 = 10 (guarde este número)
O nome do canal é OneHundredYardStare's channel. Supostamente, 100 vídeos serão lançados.
100 - 37 = 63
adivinha
6 + 3 = 9 ( guarde esse número)
O nome do canal significa olhares à cem jardas, ou
um cem quintal encara
um cem quintal encara? Uma pessoa sem quintal encarando? O que ela está encarando?
O que faz as pessoas encararem? O olho (primeira evidência)
Voltando aos números
10 + 9 = 19
19/3 = 6,333...
6x333= 1998
Arredondemos para 1999
Quem nasceu em 1999? Formo
Que ao contrário : omrof
On roof? Roof referindo-se ao topo
Os illuminatis sempre estão no topo
On roof + O olho + 666 (não faço ideia de onde isso veio, mas sempre está presente)
toribash confirmed
reportando o canal por satanismo e violencia
incitação de ódio
eu n tenho o q fazer