Toribash
eu continuo no blender,mas quase nunca terminei uns jogos,tem uns wips de jogos aqui desde 2013*.eu sempre fui preguiçoso,mas não é exatamente por isso que eu não terminei alguns jogos(bom,pra falar a verdade por um lado foi),mas sim por falta de ideias,tudo que eu sabia era coisa genérica mesmo.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
Agora nas férias eu pretendia dar continuidade a alguns joguetes que eu tenho aqui, mas a preguiça não tá colaborando :c
Eu já fiz um jogo no game maker 7, bem básico mas era legalzinho, era um shooter, visão de cima. As fases eram baseadas em uma favela e pá
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
ja usei o Game Maker Pro,mas foi só por um tempo,depois eu parti pro stencyl,e continuo até hoje(ele cria jogos 2D),o 001 Action é legal pra jogos 2d também.
bom,esse não é bem uma ferramenta pra criação de jogos(eu acho),mas ja usei o Torque Game Engine,aaa pqp,eu não criava jogos,mas ficava lançado bomba e missil pra todo lado no deserto,era divertido.

meio offtopic

Originally Posted by victortb View Post
ja usei o Game Maker Pro,mas foi só por um tempo,depois eu parti pro stencyl,e continuo até hoje(ele cria jogos 2D),o 001 Action é legal pra jogos 2d também.
bom,esse não é bem uma ferramenta pra criação de jogos(eu acho),mas ja usei o Torque Game Engine,aaa pqp,eu não criava jogos,mas ficava lançado bomba e missil pra todo lado no deserto,era divertido.

meio offtopic

Mais um daqueles canais misteriosos que fazem vídeos suspeitos de satanismo e deep web, grande baboseira. A menos que os vídeos tenham uma ordem cronológica. O título dos vídeos são números (do One até o Thirty seven) e pode se tratar apenas de uma mini-série msm (to sem paciencia pra ver todos e descobrir q)

illuminati (já perdeu a graça)

<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
lembro de um canal que fazia video do slender man e tal, tudo bem produzido e pa,, mas coisas relacionadas a terror prefiro ler, como um livro do mitico stephen king "revival" bom dms q recomendo
-----
e claro ler historias no creppypastabrasil e no /r/nosleep no reddit
Last edited by Curvine; Jan 12, 2016 at 11:27 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[SIGPIC][/SIGPIC]
ultimamente eu ando lendo mais que antes essas historias.
eu curto mais o Creepypasta brasil e o creepypasta br wiki.
canal eu ando vendo do ambu,mas eu conheço varios canais "pertubadores" no youtube,tipo o novo usuario 666,que tem outro nome agora,andei vendo marble honets tambem,muito foda.
masky é muito foda.
A histórias no nosleep normalmente na são muito surreais tudo lá da uma idéia de que pode ter acontecido de vdd
[SIGPIC][/SIGPIC]