View Single Post
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Então ajuda a tirar ela do "penhasco"

Bruno se isso é um grupinho de amigos unidos você não deveria estar aqui...
E um dos motivos dos posts do Life não serem inúteis é o simples fato dele não perder seu precioso tempo desejando que os "grupinhos de amigos" morram.

Não desejei que vocês perdessem a board de vocês, faça uma analise de como estava toda a situação antes da minha colocação.

http://forum.toribash.com/showpost.p...&postcount=489

Olha o que o co-líder falou.

Naturalmente se ele não se importante o que vai acontecer?, se ninguém mais liga então percam a board. Ou como eu disse morram então.

Originally Posted by Toriality View Post
Legal que o post do life tem argumentos

O argumento do bruno é falar que isso e aquilo é inútil. Aliás ele fica quase o dia todo online num fórum que ele julga ser de merda. Depois quer chamar os outros de esquisito... pois é.

Anonimatoo se puder deleta os posts sem sentido algum, tipo o do touretto, sabe. Vergonha alheia ta forte.

Vou te dizer porque eu julgo ser de merda mas primeiro você tem que me responder uma coisa.

Você já ficou on nesse fórum/nesse jogo por uns 6 meses seguidos mantendo uma base de atividade de no MINIMO 8 horas por dia?

E só porque uma coisa é de merda você não fique nela. Trabalhar é uma merda mas tem que ser feito, faculdade é uma merda mas temos que estudar, ficar aturando a TPM da sua namorada é uma merda mas fazer o que né. Então né mano.

E pra terminar, eu não disse que TODOS as pessoas aqui são esquisitas. Mas como dizem:

Se a carapuça serviu, então vista KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Originally Posted by Touretto View Post
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VEI FALOU TUDO !!!!!!!

Mas é verdade, tem uns cara aqui que puta que pariu.
Last edited by Judge; Jun 13, 2016 at 06:03 PM.