Eu não to nem ai se o clã do lker vai dar certo ou não. Mesmo assim vou tentar fazer alguma coisa já que estou aqui, enquanto isso eu me divirto com vocês.
Isso aqui só é um joguinho de BOSTA cheio de nerds e pessoas esquisitas então foda-se.
To aqui só por que é divertido ver vocês ficando putinhos com comentários do estilo desse que eu acabei de fazer.
Depois desse meu post, se não for apagado. Vou me divertir com as respostas de vocês. beijos.
Todo dia venho aqui acompanhar de perto o penhasco pra qual a undead tá indo
:lol:
Então ajuda a tirar ela do "penhasco"
Bruno se isso é um grupinho de amigos unidos você não deveria estar aqui...
E um dos motivos dos posts do Life não serem inúteis é o simples fato dele não perder seu precioso tempo desejando que os "grupinhos de amigos" morram.
Legal que o post do life tem argumentos
O argumento do bruno é falar que isso e aquilo é inútil. Aliás ele fica quase o dia todo online num fórum que ele julga ser de merda. Depois quer chamar os outros de esquisito... pois é.
Anonimatoo se puder deleta os posts sem sentido algum, tipo o do touretto, sabe. Vergonha alheia ta forte.
E só porque uma coisa é de merda você não fique nela. Trabalhar é uma merda mas tem que ser feito, faculdade é uma merda mas temos que estudar, ficar aturando a TPM da sua namorada é uma merda mas fazer o que né. Então né mano.