Toribash
o dilema da salsicha
Considere o seguinte cenário hipotético (no estilo "Jogos Mortais"):
  • Você está trancado dentro de um pequeno quarto com paredes e chão macios;
  • Você se encontra nú;
  • Na sua frente, no chão, tem uma SALSICHA PERDIGÃO™ crua e em temperatura ambiente.
  • Do outro lado do quarto tem uma cópia exata de você, com o mesmo peso e altura, também nú.
  • A sua cópia não reagirá de nenhuma maneira (nem mesmo reflexos naturais do corpo).
  • Você e sua cópia idêntica sentirão necessidades humanas (fome, sede, vontade de urinar/defecar).
  • Você e a cópia tem água à vontade, a hora que quiserem.
  • Na parede está escrita a seguinte frase: "Caso a morte seja criativa o bastante, além de vivo, sairá rico."
O objetivo é simples:
  • Você deve matar a sua cópia usando a SALSICHA PERDIGÃO™.
  • A causa da morte DEVE SER a SALSICHA PERDIGÃO™, e ele só morrerá se assim acontecer.
  • Você só sairá vivo do quarto se conseguir matá-lo utilizando a SALSICHA PERDIGÃO™.
  • Você tem exatos 30 dias (720 horas) para matá-lo, se não acontecer você MORRE.
Considere todas as variáveis ao seu favor, boa sorte, e que os jogos comecem.
retired replaymaker | discord: victortb#9592
muito variável. Se colocar a salsicha no estômago e deixar lá, será qual a morte? morre po fata de respiração? pq pra mim morreu de salcicha

OLHA EU NÃO CONSIGO!
mano eu ja nao sei colocar imagens no forum fudeukkk

Estou a trabalhar num desenho digital para um concurso, gostaria de partilhar com vocês o desenho antes de ser pintado

-----
cliquem com o botao direito no ficheiro de imagem e ''Abrir em outro separador''
Last edited by Bacalhau; Jun 26, 2022 at 03:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
IG: @Leodois