Toribash
Originally Posted by Carnage View Post
toribash wii
12 years ago

eu joguei toribash a primeira vez eu tinha 12 anos

15 years ago
acha que tens o que é preciso para ressucitares o jogo?

Tem, mas a nabi nao tem....
[SIGPIC]https://imgur.com/4weHFm0[/SIGPIC]
acha que tens o que é preciso para ressucitares o jogo?

Conversei isso com uns parças um dia.

A jogabilidade desse game não é atraente para um grande público, principalmente por levar muito tempo pra se atingir um bom nível. São 4-8 meses jogando continuamente para conseguir jogar em bom nível.

Com o mundo em modo flash e cheio de melancias ansiosas andados por aí, eu duvido que Toribash volte a ter público.
apenas um mega clan BR pode ressuscitar esse jogo
----------------

Na real se for parar pra ver tem muito mais coisa aí tb, os rollbacks contínuos toda vez que algum admin cagava no fórum, a banalização do TC por exploits in-game. Virou piada
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Originally Posted by Toriality View Post
talvez a equipe de marketing so seja muito ruim mesmo (se é que tem uma equipe de marketing)

nunca teve porra nenhuma, de uns tempos pra cá tem umas pessoas q atualizam as redes sociais do jogo (acredito q sir, icky e talvez matarika mas posso ta errado) mas isso só começou dps que o jogo morreu mesmo. de resto, qqr coisa parecida com isso foi trabalho voluntário
-----
além do fato de que as maiores publicidades feitas para esse jogo aconteceram por acaso, n foi nada realizado pela propria nabi

videos do markiplier, nerdcubed, cazum8 e até do jerma trouxeram muita gente pro jogo (tinha um youtuber frances tbm). especificamente no brasil, o baixaki apresentou toribash pra uma caralhada de gente, inclusive eu e meu primo. imagino q coisas parecidas devem ter acontecido em outros portais estrangeiros

mesmo assim, nunca teve um esforço ativo dos desenvolvedores do jogo -- e não da staff não remunerada -- pra capitalizar em cima de qualquer uma dessas coisas e aproveitar o afluxo de jogadores novos
Last edited by Arctic; Apr 6, 2023 at 07:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Tenho um pensamento meio tresloucado a respeito de jogos e sua evolução durante o tempo.

É sabido e esperado que o futuro dos jogos seja uma globalização dos mesmos dentro da realidade virtual. Já existem projetos e até jogos básicos em lentes oculares. Ou seja, basta colocar lentes e sua visão pode te levar a qualquer lugar, daora, não?

Agora imaginem o Toribash em um mundo de RV(realidade v.), faz sentido pra vocês? Funcionaria? Seria uma bosta. Eu não me imagino como sendo um boneco que realiza movimentos a cada frame. Isso não é dinâmico e nem funcional, e perde toda a diversão de uma gameplay continua.

Mas é muito fácil se imaginar estando dentro de um jogo de FPS. É muito legal se ver segurando uma arma e indo atrás dos oponentes, numa play continua e muito divertida. Percebo que há anos os mesmos gêneros de jogos mantém seu menu; FPS: Call of dut e C.S., MOBA: Dota & LOL. E por aí vai. Esses, futuramente, se adentrarão como jogos de RV. Se não esses, alguns semelhantes.

Essa deve ser a tendência
Last edited by pipokinho; Apr 6, 2023 at 10:08 PM. Reason: Estou com tesão. SOS
provavelmente n, uma coisa n precisa substituir a outra
3d se tornou mais predominante mas n substituiu o 2d
eu tenho grandes duvidas se vr com controles de movimento pode se tornar mais prevalente do q um jogo controlado com mouse + teclado ou controle tradicional, ja q vr parece bem mais limitado

por exemplo, um fps em vr faz total sentido, um cs competitivo em vr nao seria inteiramente impossivel
mas um moba em vr com todas as trezentas mecanicas e camera isometrica terceira pessoa n parece grande ideia
Last edited by Arctic; Apr 6, 2023 at 11:08 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Toriality View Post
talvez a equipe de marketing so seja muito ruim mesmo (se é que tem uma equipe de marketing)
-----
e tem coisas que ninguém pediu e ninguém gostou que tão ha anos no jogo (esses premios diarios e essa UI que parece que veio de um jogo mobile de 2016)

(não tem equipe de marketing)
-----
a staff do toribash é um grande trabalho voluntário internacional em homeoffice - de fato eu coloquei que fui "moderador de uma plataforma online com experiência em inglês" (GM) nos meus primeiros currículos da faculdade
Last edited by iver; Apr 7, 2023 at 12:40 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Arctic View Post
de uns tempos pra cá tem umas pessoas q atualizam as redes sociais do jogo (acredito q sir, icky e talvez matarika mas posso ta errado)

não foi o life que criou o instagram do toribash?
não foi o life que criou o instagram do toribash?

Só geri por um tempo, hoje até tenho acesso mas não faço postagens
-----
A questão é que o hampa não quer investir mais dinheiro no toribash, ele ainda ganha bastante com o jogo mas não o suficiente pra fazer um investimento grande de publicidade. A um tempo atrás conversei com ele sobre impulsionar algumas publicações no Instagram, transformar em um perfil oficial pra ter mais alcance e investir uma grana mínima com divulgação em outras plataformas, mas ele não tem interesse algum nisso, talvez esteja pensando em algo com o Toribash Next, mas provavelmente nada grande.

Hoje o Matarika que gerencia as redes sociais, mas sinceramente, aquelas publicações de meia tigela são completamente inúteis pra realmente engajar algum público, postagens sem sentido algum que não representam a jogabilidade diferenciada que é exatamente o que atraía o público da nossa época... O pior de tudo é que ele ganha uma nota pra fazer esse serviço porco mas não conseguem investir 100 dólares pra um post patrocinado decente
Last edited by Life; Apr 7, 2023 at 06:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!