Toribash
seguinte, não entendi foi nada. Acho que meus neuronios tão ficando meio diferente, meio burro. Daqui a pouco eu começo a falar 'Lula 2022, faz o L''

GENTE GENTE

quero contar uma coisa pra vocês e lê quem quiser. Mas quem sabe pode agregar em alguma conviccão de vocês;

Notei que em breve vamos alcançar a página 1337. E isso me fez lembrar de uma teoria que comecei a cultivar desde os 15/16 anos de idade, que está relacionada a lei da atração e ao SAR(Sistema de ativação reticular).

continuando... desde os 15/16 anos eu comecei a ficar fissurado em um número(1337) e não lembro como isso começou, só sei que comecei a ficar fissurado nele e procurar em todos lugares, e então fui pesquisar o significado via google, e ñ é nada de mais: 1337 (leet, l33t, eleet ou leetspeak) é uma linguagem em que as letras são substituídas por números, símbolos ou acentos. É só uma forma geek de conversar na net. Entretanto, essa fissura me fez começar a ver essa sequência de 4 dígitos em lugares aleatórios e completamente inimáginaveis, como placa de carro, número bem pequeno em cupom fiscal de compras, numerações de casas, hoários de relógio(um clássico), além de outros lugares e em diversas variações. Até hoje em 2023 ele continua aparecendo, só que no último ano decidi dar menos interesse consciente pra isso pra ver como isso iria passar a reagir diante minha perspectiva e apenas diminuíram as aparições. Eu já li bastante sobre lei da atração e uma coisa que li uma vez foi: se você acredita na lei da atração, ela passa a existir, mas se não acredita, ela não existe.E cara, isso foi comprovado pela minha ausência de lembranças desse ideal, o que quero dizer é que sempre sou pego me questionando sobre a veracidade da lei da atração ou da inexistência da mesma, já que o SAR é responsável pelas coisas que repetidas vezes atraímos. Em grande resumo(porque tenho muito conhecimento acerca disso e gostaria bastante de poder escrever mais), o que você que leu até aqui, prefere acreditar? SAR ou lei da atração? qual das duas é mais razoáveis de se crer? ou ambas podem caminhar juntar, concordando com o que a moça disse no video que citei?

PS: será que o mundo acaba quando chegarmos na página 1337?
Originally Posted by Opte View Post
Até hoje em 2023 ele continua aparecendo

imagina se um número deixa de existir

1336, 1338 ...
Originally Posted by iver View Post
imagina se um número deixa de existir

1336, 1338 ...

eu acho que dessa vez vamos pular o 1337........