Originally Posted by
Touretto
Eu to muito agoniado com uma coisa que nem consegui falar pra ela mas que tem sido muito recorrente. As pessoas me tratam bem porque eu sou atraente e bonito, sacas?(isso ninguém nega(ninguém)), e eu não gosto disso
é por isso que tu sempre volta aqui, ninguém vê isso e todo mundo te trata feito um pedaço de merda
Originally Posted by
Touretto
desde moleque me considero uma pessoa que se atrai por pessoas inteligentes, e me deixa muito pra baixo saber que as pessoas se aproximam pelo meu exterior e não pelas ideias que eu tenho; que inclusive elas se distanciam quando começo a entrar em assuntos mais inteligentes e profundos, porque elas se deparam com um poço fundo do qual elas não esperam vindo de mim, cujo se espera superficialidade e assuntos medíocres - viu aquela marca nova? Linda né? Ooon HUR DUR
vou lançar a braba e dizer que isso não é inteligência, é egocentrismo. até o motivo que te levou a parar a psicologia foi teu egocentrismo. ninguém aguenta uma conversa em que tu foca tanto em si e no que tu sabe (imagino que fora do forum tu deva ser ainda pior nesse quesito). o próprio conteúdo que tu consome reforça isso
não que tu não seja inteligente (provavelmente é bastante), mas isso não é um problema de inteligência (isso não acontece comigo e eu to no top 1% de inteligência aí de acordo com um exame que fiz)